I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, abril 21, 2009

Um certo feriado.




.....................................


Eu que pensava que essa terça-feira seria otima,mas otima mesmo.No certo me ferrei literalmente.Já estava fazendo planos para um bom dia de feriado, longa da realidade.


O primeiro fato e que chove muito na minha Cidade, tá totalmente foda, sem falar no frio do Kct que aqui faz, (eu sei que não sou de acuçar).Nada completamente, nada para se fazer na cidade,a não ser festas badaladas,mas estou com falecimento total do dinheiro (se e que me entenda).E também totalmente desanimada para qualquer coisa.Também com esse frio.

O que me resta fazer?

Ah! isso é facíl de responde,ficar em casa com cara de Tacho, na Internet o dia todo (aturando conversas fodasticas de chatas,exeto da minha best),ouvindo música,comendo igual uma desesperada.Ainda por cima casaco,meia e edredom compõe meu lindo estilo feriadão de ser.

Uma coisa que me animou muito a tarde,foi as conversas de msn com minha Best.Muitas risadas e cada coisa falada.RSRS.


Fora isso tudo já viajei vendo meu cachorro comendo ração,rir de várias besteiras que eu mesma fiz,comi vários biscoitos e conversei com o ex-carma-ficante da minha amiga (nem queira saber a conversar,vários foras.)Hoje eu não to boa.

Mas estou tentando ter um feriado feliz.Nada como dia após o outro,vamos ver o que será de amanhã?.Já escutei quase todas as músicas do meu PC, estou curtindo uma saúdavel fossa (não sei quem disse que isso era saúdavel).Meu cabelo está horrendo, minha cara nem se fala,tentando escreve alguma coisa que preste aqui.Mas tudo se resolverá.


Bom Feriado à todos,que seja muito,mais muito melhor que o meu.




..............................................



P.S¹: Post dedicado à eu mesma,nunca vi gosta tanto de curti fossa igual a eu.RS.Me odeio seriamente.


P.S²:Agradecendo à todos que comentam aqui no blog "Brigadão" gente.O que seria se mim sem vocês.Bjks.



Por Taah Oliveira.

2 comentários:

  1. Ei amor. Não fique pensando nas coisas que deram errado.. Pense nas coisas que você pode fazer com o ocorrido. Tenha sempre um segundo plano em mente. E vai por mim, você pode se divertir com muito pouco, é só você prestar atenção em volta.

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?