I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


domingo, abril 19, 2009

Um certo Domingo!

Os fatos de um Domingo.

Èh foi um dos melhores domingo de 2009 (até agora).

Uma cerveja com os pais,um passeio ali outro acolá.Assistir o Jogo do Flamengo X Botafogo.Ah!e Botafogo mereceu a derrota.Joga nada.Uma ida no shopping com a Best,para tomar um Milk Shake de ovomaltine (o preferido) do Bob's.E pra terminar o dia de domingo com vários feriados chegando aê.Um Churrasco aqui em Casa né.Um pouco dos fatos de Domingo.

..................................................

Eu aprendi......que ignorar os fatos não os altera; Eu aprendi......que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; Eu aprendi......que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; Eu aprendi......que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;Eu aprendi......que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; Eu aprendi......que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu aprendi......que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; Eu aprendi......que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.(Boa noite , Amor )
William Shakespeare

....................................................

Por Taah Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?