I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quinta-feira, abril 02, 2009

Lembranças de quando criança.


.......


Hoje observando minha mãe, amarrando o cadaço do tênis da minha irmã (ela tem 2 anos),

fiquei pensando,quando eu era pequenina.Das coisa que eu aprontava,no jardim de infância,dos amiguinhos,das melhores amigas do pré-escolar (hoje não existe,mais contatos com elas)e de, várias coisas já se passou na minha vida.Colo de mamãe e papai só pra mim (hoje tem que dividir),presentes só meu,atenção só minha,passeios no parque e no shopping.Isso foi até a chegada dos irmãos.E ai tive que aprender, a dividir tudo que era só meu.Muitas lembranças despertou em minha mente.Tipo quando minha amiga cortou a franja linda e perfeita dela,das festinhas junina da escola,o queixo quebrado da irmã da amiga,brincadeiras intermináveis de casinha,barbie e tudo que vinha em nossa mentes inocentes de crianças felizes.

Oh tempo bom!

Tempo que não se preocupava com a aparência,com que roupa sair (me lembro que eu tinha um conjunto rosa choque, e me chamavam de pantera cor de rosa),não existia falsidade entre amigas,e tudo era praticamente perfeito e mágico.Com muito banho de piscina,pipoca e coca-cola.Apesar de tudo ser mil maravilhas,ainda tinha as típicas brigas de amigas,mais que depois tudo se resolvia,com uma bela risada.Foi assim por muitos e muitos tempos.Quando chega a famosa adolescência fase de briguinhas,namoros,rebeldia,mudanças e falsidade que não existia a pouco tempo no nosso mundinho.Até pseudo-amiga eu já tive,coisa que eu pensei que nunca teria.Amores que iam e viam, e ainda por cima o garoto não gostava de mim e sei da minha amiga.Com isso tudo aprendi um pouco,mais não tinha amadurecido ainda.(demorou um pouco).


Até a hora que me anunciaram que eu iria mudar de cidade,foi de corta o coração,senti que estava tirando algum de mim,como se eu não pudesse evita.Mais é a vida.Superei tudo isso, e me acostumei com a nova cidade que hoje nela eu vivo.Com muito orgulho.Raramente tenho contatos com os amigos, da época de infância,tudo mudou radicalmente,não temos mais contatos,nem nos falamos mais.Mais apesar de tudo isso a mudança me fez bem,vi que eu estava crescendo e finalmente amadurecendo.Novos amigos,nova escola,novos amores,primeiro beijo,primeira balada,amores plâtonicos (oh carma).Bom aqui estou eu uma senhora preste a fazer dezoito anos,mais amadurecida,sem namorado mais feliz,com bons amigos,duas melhores amigas que são como irmãs.Muita vontade de se aventura por ai,e com vários planos e sonhos na cabeça que está amadurecendo pra valer!.


Mais sinto falta sim,desse amigos de infância porque passei a minha infância com eles.Pena que isso não pode ser recordado.Quem sabe um dia!


Coisa que me faltam para a vida ser completa:

*Namorado

*Dinheiro

*Passar no Vestibular

*Um trabalho

*Um carro

*E aprender a surfar



Mais continuo eu aqui com minha amada família,meus amigos,meus cachorros,minha vida.E com muito vontade de ser Feliz.



Taah Oliveira.




........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?