I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, abril 04, 2009

Paciência tem Limites...

Paciência
............



Qual é o tamanho do seu limites para a paciência??


Certo dia estava pensando que todos, nós temos um limite para a paciência.Tipo odeio espera uma pessoa,certa vez uma amiga minha me chamou para ir em tal lugar com ela,como ela tinha marcado comigo em um certo local, cheguei e não a encontrei lá,como a senhora aqui não sabe espera.Comecei a fica impaciente e liga para essa "coitada" dessa amiga umas 200 vezes,e perguntei onde ela estava.Outra coisa que tira minha paciência também,é a pessoa conta a mesma história para mim, 200 vezes no mesmo dia,fico possesa (cá entre nós, eu conto a mesma história 200 vezes se deixaram.rs).

Uma das coisas que eu perdi a paciência esses dias,eu estava viajando,e o "bendito" ônibus resolveu quebra,até ai tudo bem, não estava com pressa mesmo,(ah, e pra variar quebrou no meio do nada).Mais o que mas me incomodou, foi uma certa senhora,que não parava um minuto se quer de reclamar.Assim que o motorista disse o ônibus quebrou,ela pois a falar.Pronto!.

Ali naquele momento vi,que a minha paciência tinha se esgotado.Logo pensei vou te que aguenta essa senhora até quando?.Ai que estava foram exatamente 2 horas de espera,duas longas horas,ouvindo reclamações da tal senhorita.Imagina eu, um ônibus quebrado,um lugar com estrada de terra e que só passava carro de uma em uma hora e uma senhora a incomoda.

Fico como???

Bom como eu não podia nem gritar, nem espernear porque,porque minha mãe me deu educação.Calei-me.O bom de tudo isso é, que depois de 2 longas e longas horas,um ônibus novinho chegou e a viajem foi menos, diria estressante.



Depois desse meu relato de Verão,você deve te perdido a paciência comigo,mais eu não ligo.

Por que,todos nós perdemos a paciência durante o dia e a noite por exatamente tudo.Com o namorado "mala",com o seu chefe,com seus irmão,com o seu pai e sua mãe,com seu cachorro,com seus amigos e com você mesmo.Isso faz parte do nosso destino por que,querendo ou não um dia você pode ser o chefe,a namorada ou o namorado "mala",o pai ou a mãe,o amigo ou a amiga,o irmão "perturbado".O que eu digo Don't horry,be happy.


Mais pra mim também não é fácil minha mãe,minhas amigas,meus irmãos e meu pai já perderam a paciência comigo.E eu continuo aqui.No caso do namorado ainda não tenho,mas quando encontra um,concerteza ele perderá a paciência comigo,Eu não sou fácil (minha mãe que diz isso).Bom se você perde a paciência fácil e perdem a paciência com você,assim como eu.

Não se preocupe curta a vida,ela dá voltas!


Seja Feliz!





Taah Oliveira.





..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?