I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, dezembro 30, 2009

Bye Bye.

Então primeiramente quero agradeçer á todos que estiveram comigo
aqui no blog,a todos os comentários e ajuda que recebi.Eu agradeço de verdade
cada um de vocês,eu não estou desfazendo o blog,só vou ficar um tempo sem postar aqui,por que na verdade isso tudoo foi muitoo bom,mas agora vou dar um Tempoo.
10 meses de blog foi maravilhoso,aprendir muita coisa,li muita coisa engraçada e adorei compartilha muitas coisas.Isso tudo foi muitoo bom,o blog se tornou parte da minha vida,não que ele ainda não faça parte,tudo que um dia colocamos dentro de nossa vida,nunca saíra.
Obrigaaaada de verdade por tudoo e por todos os seguidores,pode ser que anoo que vem eu me anime e volte com muitas coisas boas para todos vocês.Aproveitando que hoje é o penúltimo dia do ano,quero deseja um FELIZ 2010 para cada um de vocês,muitas paz,saúde,amor,sucesso na vida de cada um,que Deus proteja vocês.
MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR FAZER PARTE DESSE BLOG COMIGO.
Nunca pensei que daria tão certo assim.
Um Beijo Grande e Feliz 2010 para todos!
Taah Oliveira.
Se quiserem me Seguir meu Twitter >>> http://twitter.com/TataOliver

sábado, dezembro 26, 2009

Nataaal.




Um Feliz Natal para Todos e um Maravilhoso Ano Novo.
São os meus mais sinceros votos!!!!!



Feliz 2010.

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Seja um Idiota...

A idiotice é vital para a Felicidade.
Gente chata essa que quer séria,profunda e visceral sempre.
A vida já é um caos.Por que fazermos dela,ainda por cima,um tratado?
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável:mortes,separações,dores e afins.
No dia-a-dia,pelo amor de Deus,seja idiota!
Ria dos próprios defeitos.E de quem acha defeitos em você.
Ignore o que o boçal do seu chefe disse.
Pense assim:quem tem que carregar aquela cara feia,todos os dias,inseparavelmente é ele.
Pobre dele!
Milhares de casamentos acabaram não pela falta de amor,dinheiro,sexo,sincronia,mas pela ausência de idiotice.
Trate seu amor como seu melhor amigo,e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,
soluções sensatas,mas não consegue rir quando tropeça?
Alguém que sabe resolver uma crise familiar,mas não tem menor idéia de como
preencher as horas livres de um fim de semana?
Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas.E daí,o que
elas farão se já não têm por que se desesperar?
Desaprenderam a brincar.Eu não quero alguém assim comigo.
Você quer?Espero que não!
Tudo que é mais difícil é mais gostoso,mas...a realidade já é dura;piora se for densa.
Brincar é legal!
Adultos podem (e devem)contar piadas,passear no parque,rir alto e lamber a tampa
do iogurte.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida e esse é o único "não" realmente aceitável.
Teste a teoria.
Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso
adiante sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça,sorriso na boca e paz no coração!
Aliás,entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
Ailin Aleixo.
Beiijos até mais...
Taah.

quinta-feira, novembro 26, 2009

Relacionamento - Arnaldo Jabor






Relacionamento



Sempre acho que namoro,casamento,romance tem começo,meio e fim.Como tudo na vida.Detesto quando escuto aquela conversa:



-'Ah,terminei o namoro...'
-'Nossa,quanto tempo?'
-'Cinco anos...Mas não deu certo...acabou'
-'É não deu...?'



Claro que deu! Deu certo durante cinco anos,só que acabou.
E o bom da vida,é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se completam.Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo,como
cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel,mas não é bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso,mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso,mas não é trabalhador.
Às vezes ela é malhada,mas não é sensível.
Tudo nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém,pode ser papai e mamãe mais básico que é uma delícia.
E as vezes você tem aquele sexo acrobata,mas que não te impressiona....

Acho que o beijo é importante...e se o beijo bate... se joga...senão bate...mais um Martini,por favor...e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais,não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não lute,não ligue,não dê piti.
Se a pessoa tá com dúvida,problema dela,cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.Ele titubeia,tem dúvidas e medos mas se a pessoa
REALMENTE gostar,ela volta.
Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem,gravidez,dinheiro,recessão de família?
O legal é alguém que está com você por você.
E vice versa.
Não fique com alguém por dó também.
Ou por medo da solidão.


Nascemos sós.Morremos sós.Nosso pensamento é nosso,não é compartilhado.
E quando você acorda,a primeira impressão é sempre a sua,seu olhar,seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para outro.
Que medo é esse de se ver só,na sua própria companhia?
Gostar dói.
Você muitas vezes vai ter raiva,ciúmes,ódio,frustração.
Faz parte.Você namora um outro ser,um outro mundo e um outro universo.
E nem sempre as coisas saem como você quer...
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com esse papo,corra,afinal,você não é terapeuta.
Se não quer se envolver,namore uma planta.É mais previsível.
Na vida e no amor,não temos garantias.
E nem todo sexo bom é para namorar.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
Nem todo sexo bom é para descartar.Ou se apaixonar.Ou se culpar.
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?

Arnaldo Jabor.


Beiijos
Até mais....
Taah.

quarta-feira, novembro 18, 2009

A vida segundo Charles Chaplin.


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.Eu acho que o verdadeiro
ciclo da vida está de trás pra frente.Nós deveríamos morrer primeiro,nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo,até ser chutado pra fora de lá por está muito novo.Ganhar um rélogio de ouro e ir trabalhar.Então você trabalha quarenta anos até ficar novo pra poder aproveitar a aposentadoria.Ai você curte tudo,bebe bastante álcool,faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai pro colégio,tem várias namoradas [os],vira criança,não tem responsabilidade,se torna um bebezinho no colo,volta pro útero da mãe,passa seus últimos nove meses de vida flutuando e tudo termina com um ótimo orgasmo!
Não seria Perfeito?
Beiijos.
Taah.

quarta-feira, novembro 11, 2009

Estudaaaaaar!

Gente cada vez que passa tô ficando maluca.
É tanta coisa pra estudar que eu não aguento mais,é sério.
Váriaaaas matérias,vamos regras,genética,substâncias,estruturas e por ai vai.
Por isso sumir uns dias,agora tiver um tempo e vir aqui postar!
Não sabia que seria assim,a prova e dia 29 de Novembro gente,cada dia que passa
fico mais tensa,energias positivas pra Mim.
É isso daqui vou está com a cara enfiada no livro,rsrsr
Beiijos para vocês...
Até...
Taah Oliveira.
Quem quiser me seguir no Twitter >> http://http://twitter.com/TataOliver
Tô lá diretooooo.

sexta-feira, novembro 06, 2009

Calor x estudos.

Gente que Calor é esse!
bom eu não sei,se onde vocês Blogueiros moram tá assim,mais aqui na minha Cidade
tá exatamente um forno sabe,aff.Então gente esse forno todo e eu aqui,dentro do quarto estudando e procurando matérias para as provas dos vestibular na Net.
É neh também a senhora aqui resolveu prestar vestibular pra Duas neh.rs
Bom gente nunca estudei tanto como estou estudando,mas faz parte neh verdade.
Só passei aqui pra dar um Sinal de que estou viva!

Beiijos á todos
até...


Taah.

quinta-feira, novembro 05, 2009

Voltei!

Gente eu voltei de Verdade agora!
Já estou com net em casa e estou agora me preparando
para enfrentar o Vestibular,daqui a alguns dias.
Bom saber que posso contar com VOCÊS.
Um texto Lindo de Clarice Lispector
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vidae nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. Esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector.

quarta-feira, novembro 04, 2009

Gente!!!

Cara tenho que agradecer á vocês por tudo.
Por me desejar sorte no vestibular e por não me abandonarem,muito
obrigada de coração,isso é muito importante pra mim.
Sempre quando dar estou numa Lan House,atualizando aqui.
De coração só tenho a agradecer a vocês por esá comigo.

Com certeza quando não esquecerei de vocês nunca
e agradeço também cada comentário,só não dá para responder
por que é tudo muito rápido aqui.

Beijos amoo vocês.
até mais...

Taah!

sábado, outubro 31, 2009

Please não me abandonem!

Então gente continuo sem Net em casa.¬¬
é muito chato,fica assim ninguém merece isso!
Mas tô aproveitendo para estudar por Vestibular que está
aproximando tenho uma prova dia 29 de Novembro e outra dia 13 de Dezembro.
Tá tudo muito tenso cara,vocês nem imaginam o quanto.Tipo é muita coisa para estudar
e cada vez que passa,aparece mais coisa.Mais não vou me desesperar neh,antes de mais nada
temos que acreditar em nós mesmo,e assim saberemos que somos fortes o suficiente para estudar dezenas de coisas,rs. Então é isso estou com muita saudades de postar aqui,espero que vocês não me abandonem,então é isso!


Beiijos até...
Taah!

terça-feira, outubro 27, 2009

Aviso aos Blogueiros.

Gente estou sem Intenet em casa.
Quero pedir desculpa sobre isso, e sobre não poder
postar minhas coisas aqui.Desculpa gente mais quando minha
Net estiver boa estarei postando coisa novas.

E isso gente estou com saudades <3

Beiijos e até Taah!

terça-feira, outubro 20, 2009

Um tempo Feliz.


A infância e sem dúvida uma época que vamos lembra pra sempre em nossas vidas, mesmo que essas lembranças seja vagas, vamos sempre lembra como "um tempo feliz" não que agora adultos, não sejamos felizes.Mas aquela época era a época de ser feliz, tudo era motivo pra brincadeiras,risos,doces (que estragaram nossos dentes),brinquedos,brigas,bolo de chocolate, crianças sapecas e pestinhas.Juntava os amiguinhos e tudo era uma tremenda festa, lembro de tudo mais não perfeitamente como queria lembra, algumas coisas não saem da minha cabeça, como barbie,casinhas,amarelinha,elástico,sorvete,brigas,patins e por ai vai, como era bom nada era motivo de preocupação, a escola era fácil em alguns momentos, não precisávamos de emprego e roupa era qualquer uma estava bom.Hoje em dia a coisa mudou,faculdade,emprego,namorado,roupa tem que ser nova,salto,batom,rimel,sexo,beijo,praia,emagrecer e por ai vai. Nos tempo da infância tudo era motivo de alegria, tomar banho na chuva, joguinhos e centenas de coisas que só uma mente tão maravilhosa como as das crianças sabem criar. Hoje o mundo, e nós temos que dar graças a Deus pelas crianças que o mundo teme tbm pelas aquelas que um dia foram crianças. Infância e crianças são alegrias, não tem tempo ruim,podee aposta.Criança não gosta de ver adultos chorando, não gosta de ver brigas e coisas feias, nos tbm não (e quando éramos crianças a mesma coisa).Mas eu sei que uma hora, tudo isso infância/criança acaba, não pra sempre pq ninguém merece uma pessoa durona o tempo todo, que não tem um pouco de criança e quem não goste de lembrar de sua infância.A época gostosa,todos nós temos uma criança dentro de nós,e sempre vamos lembra da nossa infância,não importa que seja numa mesa de um bar, no trabalho, na faculdade em casa o importante é lembra que a criança em sí,nunca Morre.
Beiijos e até mais...

sexta-feira, outubro 16, 2009

Do começo ou fim!

Sempre é fácil começar alguma coisa, o
mais difícil ainda é terminar, tipo o começo de uma amizade sempre é
bom você está descobrindo sobre seus novo amigos, descobrindo uma
nova pessoa para confiar. O começo de uma amor/namoro/paixão também são bons, você descobre gostos da pessoa amada, descobre coisinhas boas de ser sabe (ás vezes coisinhas ruins,rs).Mas ai vem a tarefa mais difícil de to fim, essa coisa que deixa muitas pessoas tristes,abaladas,sentidas e etc...
tem gente que consegue superar o fim rápido, mas tem gente que não consegue leva dias/semanas/meses/até anos para ficar totalmente curado desse fim que posse ser trágico ou não. Tipo eu sou uma pessoa que sempre quando rola o fim de alguma coisa eu fico meio abalada, tipo quando eu gostava de um carinha e vii que tinha acabado aquilo o tudo, fiquei meio caída,mas aquilo passou assim 10 minutos depois. Teve também os dois casos de duas amizades minhas que chegaram ao fim, o primeiro eu nem senti muito pelo fato de a amizade ser falsa e fazer uma coisa terrível comigo que eu nunca faria com ela, e a segunda eu senti mais pq eu saia com ela pra muitos lugares, ela era uma pessoa boa, mais ela que quis assim, viu coisas onde não existia e ainda por cima não falava mais comigo,acho que um dia quem sabe possamos nos falar de novo (não sei o destino)mais ela é uma pessoa legal, pra dizer a verdade sinto falta dela siim,mas acho que toda as duas erraram então se tiver que ser será neh.Mas dizem que a vida é uma caixinha de surpresa neh,ninguém sabe o começo nem o fim de nada, isso sempre será uma surpresa que nos pegará desprevenidos e nos deixará caídos, tristes e infelizes. Mas é isso aê
o começo e o fim estão ai,não há como negar que isso não acontecera com você. Um relacionamento pode começa hoje e termina daqui a duas semana (ou dura pra sempre neh),uma amizade pode começa hoje e terminar amanhã ou pela falsidade, pelo ciúmes ou por qualquer coisa (ou pode durar para sempre)Nunca imaginei que iria perde duas amizades um por falsidade e outra por besteiras...é a vida ai,mostrando que nos não somos FORTÕES o suficiente para reverter esse processo doloroso na nossas vidas.
Isso aê,é você o que acha o começo e do fim?!
Beiijos até mais...

terça-feira, outubro 13, 2009

Contar ou não?

Será que todo mundo que traí conta para seu parceiro/parceira?
acho que não heim,tem aquele que até conta e a pessoa traída até perdoar,
mais tem aquele que não conta será que pelo fato de não ser perdoado e perder a pessoa com quem tá,o por simples orgulho ou medo de não ter uma explicação para aquela traição.Gente eu nunca traí, pq também nunca namorei (é serioo)mas eu achoo que eu não seria capaz de traí um namorado, ainda mais a pessoa que você vive um amor (uma paixão),uma pessoa que você confia, uma pessoa que faz você feliz. Tipo eu não seria capaz de trair, agora também não sei se seria capaz de perdoar uma traição.
Se for algo muito grave, acho que não perdoou, agora se for uma coisa não muito grave acho que até vai, mas as coisa mudariam totalmente de ritmo.Primeira coisa que mudaria seria a confiança, depois acho que o amor esfria um pouco, ainda o ciúme aumenta e se você ver a pessoa que seu namorado/namorada beijo a vontade é de sair matando neh.Eu sei que ninguém nessa vida é perfeito, que sempre erramos em alguma (algumas) coisas, mas traição é algo vamos dizer grave,eu achoo.Agora se o namoro tá mais no final do que brigadeiro na panela (não tem nada a ver isso neh),e você fica com outra pessoa e seu namorado/namorada também acho isso normal, o namoro já ta abalado e vocês nem se falam mais, então acho que isso tá liberado pode rola siim,e até porque acho que depois disso ou vocês terminam logo, ou percebem que se amam e voltam a estaca zero da situação "namoro" e tudo fica bem.
Agora não sei se homem é mais safado que mulher,se homem trai mais que mulher,se homem mente mais que mulher,se homem sabe reverte a traição mais do que a mulher,se homem perdoa mais rápido que a mulher,não sei mas acho que num time homem e mulher acho que os homens traí mais que as mulheres. Sei lá não é defendendo o sexo feminino,nãoo longe de mim.
Mas o homem algo mais para traição, mulheres são mais carinhosas e fiéis,neh? ou eu to enganada todos são iguais. Quem souber me avisa,tá?
to fora disso, mas eu Tamires não seria capaz de trai meu namorado (quando tiver um) não, se eu fizesse isso acho que na mesma hora ligaria chorando e pedindo desculpa ou terminando sem ao menos o namorado saber o que era.Eu sou assim,rsrs.
Vocês já traíram gente? conte-me.
Beiijos até mais...
")

quinta-feira, outubro 08, 2009

Escolhas.


Tá na nossa vida temos assim várias escolhas neh,a profissão que vai ser,se vai de calça ou saia,se vai pro bar ou pra boate,se bebe ou não,se aceita o namoro ou não.Aff gente é muita coisa que temos que escolher,são tantas que muitas vezes nos deixam meios louco (ou completamente),nos deixam em duvidas,nos deixam a beira do abismo.Mas são essas escolhas que nos tornam alguém na sociedade,na verdade isso é um treinamento para o nosso futuro pq nele as escolha irão ser maiores e mais arriscadas neh,tipo uma escolha sobre alguma coisa do trabalho,sobre alguma coisa na sua casa,no namoro entre outras coisas gente,coisas que nos rodeiam a vida toda.
Toda hora aparece uma escolha ai temos que pena pra escolha,e vai que muitas vezes escolhamos a errada e acabamos mal e ferrados,ou as vezes nos damos bem neh.Faz parte cara,senão não teria graça né verdade.
Escolhas,escolhas,escolhas elas estão ai para pirar nossas cabeças.hahaha
Até mais...
Boa Quinta.
P.S: gente tô muito feliz sabe,só essa semana escrevi mais de 5 texto para postar aqui,nossa
to muito feliz por minha imaginação está reinando novamente.Isso é por vocês.

terça-feira, outubro 06, 2009

Você é uma pessoa de sorte?


Eu acho que eu tenho sorte por alguns aspectos tipo amigos e família
agora sorte,sorte,sorte eu não tenho muita não heim,assim eu comecei a trabalha (isso quando tinha 17 anos) e dois dias depois me dispensaram como assim? isso mesmo nem trabalhei uma semana.Eu sou uma pessoa totalmente sem sorte,não consigo trabalho,nem namorado,nem nada assim fácil na sorte.Vai saber neh,talvez minha sorte esteja guardada esperando a hora certa de agir,não seii.Agora se você ai,você mesmo que está lendoo
tem muita sorte,meu amigooo/amigaaa parabéns pq você realmente nasceu com a bunda (vamos falar a verdade) pra Lua.
Se você tem o namorados dos sonhos,um bom emprego,dinheiro e coisas boas, você merece uma salva de palmas meu camarada/minha camarada.
Porque eu acho que muita gente tem sorte nessa vida,mas a minha anda empacada que nem um Mula (I sorry sorte),mas é a pura verdade.Olha eu não tenho sorte na raspadinha,no bingo (só uma vez ¬¬),na mega-sena (ainda não ganhei mais vou ganha),no amor,no emprego em coisas assim.Mas sei lá neh,não ficoo reclamando pq já sou chata assim quieta,imagina abrindo minha boca para falar da minha sorte,se ela tiver que chegar e tiver que ser amanhã a noite que venha.
Mas é isso o importante é ter fé e confiança que um dia a sorte vem (inventei isso agora),mas é sérioo vem siim cara.Eu aposto que siim.
Se você tem muita sorte e quiser me passar um pouquinho entre no site
"www.sorteparatamires.com.br" (isso não existe) é deposite sua quantia de sorte para mim,hahahaha eu agradeço a colaboração.
Gente que tem muita muita muita sorte em tudo aproveite muitooo cara.
Isso é Mara.
P.S:Minha imaginação/criatividade tá colaborando muito comigo,acho que elas voltaram a gostar de mim,hahaha e agora tô conseguindo escrever algumas doideiras,ai que bom.
Beiijos até mais.
Me conte se tú é uma pessoa de sorte?!

domingo, outubro 04, 2009

Um grande Carinhoo,selos \o/

Gente desculpa se demoro para postar selinhos,nem é por preguiça,mas sim pq ás vezes
esqueço que ganhei e só depois que vejo.Mas obrigado por sempre me presentar,quero agradecer muito a duas pessoas que sempre lembram de mim, a Mitti e a Rogue (vampira)
e esses selos postados foram elas que me passaram.Obrigada meninas de verdade,eu adoro receber viu!
Esse recebi da Rogue.
Esse recebi da Mitti

Qual a situação que você gostaria de registrar mas acha que e praticamente impossível ?

*Eu fazendo chapinha no Banheiro e escrevendo um texto ao mesmo tempo,será que isso seria possível? rsrsr (Ganhei da Rogue).




Respondam quais as gentilezas, os cuidados que mais apreciam nos homens, aquelas coisas que eles fazem e vocês ficam encantadas. Depois, repassem para três amigas blogueiras-divas.

Então:

O que mais gosto em um homem é o carinho,o respeito e a atenção.Gosto de recebe atenção numa conversa,de recebe um afeto um carinho em dias que tudo parece que vou morrer.Gosto de receber surpresas e não ligo para coisas caras e odeio homem grosso e que não dão atenção para qualquer coisa que falo.(Ganhei da Mitti)

Obs:QUEM QUISER PEGAR O SELO FIQUE SINTA-SE EM CASA,ADOTEI A IDEIA DE NÃO SELECIONAR PESSOAS,PQ ÁS VEZES OUTRAS QUEREM E SEU NOME NÃO ESTÁ NA LISTA.ENTÃO PEGUEM GENTE,MAS ME AVISEM.

Beiijos até mais.

sexta-feira, outubro 02, 2009

Rio de Janeiro sede das Olimpíadas 2016.


Rio de Janeiro ganha as Olimpíadas de 2016, depois de três tentativas frustrantes,
estava na hora do Rio ganha neh.Com essa vitória o Rio se torna a 1º Cidade Sul-Americana
a ser sede das Olimpíadas.E é claro nós como bons Brasileiros que somos torcemos e adoramos,na verdade amamos a novidade de ter um Olimpíadas aqui no BRASIL neh.
Uhulll BRASIL \o/.


Copacabana em Festa com o Titulo do Rio sede das Olimpíadas 2016

Beeijos e Boa Sexta...
Aproveitem Bastante o Feriado e não deixe que nada,abale seu dia.
Arrase,Cause,Extravasse e Divirta-se,um CHEIRO meu.
Fotos: Google e A Tarde On Line

quarta-feira, setembro 30, 2009

6 Meses de Blog.


São 6 meses de blog, e tipo passa muito rápido daqui a pouco será um ano, dois, três e assim vai, nunca levei tanto tempo um blog assim, na verdade leve mais nunca entrava, nem atualizava pelo fato, de eu ser muito criança e imatura ainda e as ideias não rolavam na minha cabeça, a paciência também e a falta de imaginação e criatividade passavam longe.
Pra dizer a verdade quase (por um fio) não desistir desse blog também, pensei e pensei que não queria mais, mas pensei de novo e vii que não era certo aqui, depois de conquistar amigos/seguidores queridos,depois de escreve muito,depois de falar da minha vida,achei que seria injustiça da minha parte fazer isso.Então olhei para meu Blog e disse,não vai ser assim.Aprendi tantas coisas aqui,li muitas coisas legais e umas meios toscas,rir muito de tudo e ás vezes fiquei triste,então achei que não deveria abandonar isso aqui.São 38 seguidores (que venha mais),mais de 100 posteres,muitos selos,muito amigos e eu praticamente adoro isso,namoral eu tenho uma grande paciência agora,diferente daquela de uns tempos atrás.Bem que ás vezes,minha paciência/imaginação e criatividade não gostam de mim e me deixam na mão (literalmente)e eu fico "P" da vida por não ter nada para escreve a vocês.
Mas sempre quando surgi/reina uma criatividade aquela vontade boa de escreve (como agora) eu não perco tempo, e escrevo sem para, já cheguei a escreve 3 textos no dia (numa tarde) e todos eles foram postados aqui, mas quando a preguiça ataca ai meu irmão, Fudeu tudo (falo mesmo) não tem que me faça escreve, rs. Gente é muito bom tá aqui, junto com milhares de blogueiros escrevendo e deixando mensagens, textos e várias coisas para milhares de pessoas lerem, eu adoroo isso.
Pra vocês vêm o quanto ADORO, tô escrevendo agora ás 11:38 da manhã,um frioozinho básico, uma chuvinha básica e minha internet caindo toda hora (mas pra que eu falar disso aqui, ah eu sou idiota gente, precisava dizer)hahahaaha. Mas na real queroo agradecer muito a todos vocês seguidores ou não, por sempre visitar meu blog, esses 6 meses na verdade pra mim é muito tempo adoroo está aqui com vocês e espero sempre (mesmo que eu demore de atualizar ou responder comentários) que vocês não me abandonem, POR FAVOR.
Muitooooo Obrigado de Coração.
Como diz o "Zina" do Pânico na Tv "Quero mandar um Salve para todos os Blogueiros" hehehehehe
Beiijos
Até mais...

terça-feira, setembro 29, 2009

Texto de Helena Martins Daniel.

Dias de Sol no Paraíso,algum lugar na Minha Cidade,rs não foi que tirei a foto por isso não sei onde é,huashuashas.


*Gente a parada é o seguinte eu achei esse texto é realmente adorei ele,mas na verdade não sei exatamente se o título dele é esse que está,se caso não for e vocês souberem podem me corrigir/falar/alerta enfim me avisem heim,ameii esse texto até guardei na minha pasta de texto no meu Pc (eu tenho),e vou passar pra vocês.Ah lembrando,me perdoem por eu te sumido esse tempo na verdade ando meio com preguiça sabe,mas sempre que dá to aquiii com vocês atualizando meu "Blog" que por falar nisso faz 6 meses de blog amanhã (que feliz),siim, vou escreve alguma coisa pra ele,rs.E isso espero que você não me abandonem e tbm quero agradecer o carinho de vocês comigo,os selos que recebo,os seguidores e os comentários.Amoo Vocês de Verdade.


A Procura de


Dizem que o verão é a época ideal para encontrarmos a nossa metade da laranja, tampa da panela, alma gêmea ou até mesmo alguém para "curtirmos o momento" como dizem os mais desligados quando o assunto é compromisso, mas será que você esta a procura de "Algo" ou "Alguém"? O "Algo" a que me refiro, é um beijo sem saber o nome do dono ou dona da boca que se está beijando, um sexo casual, um gesto qualquer para tentar arrancar ciúmes de outrem.Já o "Alguém" é aquela pessoa que vem para somar em nossas vidas, compartilhar, medos, alegrias, tristezas, sonhos... Muitas vezes ouço pessoas lamentando o fato de estarem sozinhas e eu mesma o faço por muitas outras vezes... Parei, então para pensar o que leva a isso? Será que elas deixam claro suas intenções? Que tipo de impressões elas podem estar passando?
Eu acredito no destino, mas acredito também que nos conhecendo melhor e facilitando algumas coisas, estaremos contribuindo para que o universo também conspire a nosso favor. Percebi então que se demonstra procurar "ALGO" e não "ALGUÉM", quando o ser humano exagera ou subestima algumas situações, ações e reações como, os quais descrevo a seguir:

***Costuma andar em "bando".***
Os tímidos jamais chegaram, além disso, no meio de tanta mulher se você não for a mais favorecida (o) ao menos esteticamente pode acabar se dando mal na hora da inevitável "comparação". Segundo a música: "Uma andorinha voando sozinha não faz verão..." Mas se tratando de conquista, em minha opinião, vale optar pelo estilo minimalista, ou seja, quanto menos, melhor.

***Ousa demais...***
Se você usa a saia "mais" curta com a blusa "mais" decotada, literalmente toma banho de perfume ou carrega demais na maquiagem, cuidado! Uma coisa de cada vez, afinal, se você se fantasiar e sair parecendo uma Drag Queen ou até garota de programa poderá ser tratada como tal e o mesmo vale, para os homens, tanto os vaidosos ao extremo, os então chamados, metrossexuais, sinônimo bonitinho que os Ingleses inventaram para aqueles que popularmente costuma-se dizer que "parece, mas não é",quanto aos que saem com boné para disfarçar o corte de cabelo vencido e os que acham que ir pra balada usando Havaianas ou outras sandálias do gênero é normal.
Neste último caso, para concluir, posso dizer que há exagero, só que, de falta de educação e senso do que é pertinente a determinados locais, momentos e situações.
Sabem Por que muitos famosos reclamam que não conseguem namorar pessoas anônimas? Pois a resposta é evidente, pessoas que chamam atenção demais, trazem ao seu parceiro sensação de insegurança constante. Já está mais que comprovado.
O maior medo e o que traz mais vergonha e preocupação tanto ao homem quanto a mulher é sequer ser, um suposto "traído", para não usar outros termos que não fazem parte do nosso dicionário, apenas do vocabulário cotidiano.

***Não bebe digamos... socialmente...***
Conhecer alguém que está de porre é no mínimo desagradável.
O álcool deixa a pessoa mais desinibida e a vontade, se você for uma pessoa tímida use este artifício a seu favor, beba alguns drink’s, dance, mas tudo na medida certa, não esqueça. Afinal você não é performance de boate e ataques de riso na hora da conversa podem fazer o cara, ou a moça, pensar que você sofre daquela doença chamada bruxismo.
***Expõe seus problemas em demasia.***
Ninguém gosta de gente problemática e de mal com a vida, portanto se você está passando por problemas pessoais, familiares, dificuldades financeiras ou crises existenciais, entre outras coisas, guarde para si mesmo, um amigo mais chegado, ou melhor, ainda, para um profissional da área psiquiátrica, afinal.
Tem um ditado que diz: "Problemas, problemas cada um com os seus".
***Libera geral...***
Tudo bem que as coisas não são mais como antigamente, e eu acredito que o falso moralismo seja um dos maiores males deste século, onde tudo acontece, desde que os outros não fiquem sabendo, afinal, a opiniões alheias têm recebido um valor do qual me questiono muitíssimas vezes, mas, ir para a cama com alguém no primeiro encontro pode não ser legal, mesmo que você só faça isso com uma pessoa e só uma vez na vida, ninguém vai acreditar afinal, se aconteceu uma vez pode ter acontecido sempre não é mesmo? Ainda mais quando se trata de coisas que acontecem entre quatro paredes.
Se o colchão falasse ai sim...
***Abra o coração!***
Antes de tudo, olhe a sua volta, muitas vezes esta pessoa está bem ao nosso lado e não percebemos.Preste atenção nas pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que você e que tenham valores, não financeiros, mas, valores morais semelhantes, que te façam sorrir e te despertem a certeza de que sempre tudo acabará bem, pois você sabe que com elas poderá contar. Se você procura alguém para amar e ser amado de verdade não dê motivos para que se pense o contrário, mostre o que têm de melhor a oferecer, se é inteligente, simpática faça disso sua arma de conquista.
Aprenda que beleza não é tudo e que, muitas vezes ser a mais bonita e popular da festa, do bairro ou da cidade não fará de você uma pessoa realizada e muito menos feliz, lembre-se que aquilo que significa tudo para alguém pode não significar simplesmente nada para você e vice-versa, Algumas pessoas necessitam do reconhecimento alheio para serem felizes já outras, apenas de estarem em constante exercício de seus dons e habilidades.
Valorize as pessoas que te vêem como você realmente é, e assim mesmo permanecem ou tentam, por muitas vezes ter um espaço a seu lado e você as tem ignorado e assim traindo de maneira implícita a si mesma, estas são aquelas que te querem de verdade, independente do que possa acontecer no dia de amanhã.
Não esqueça, mas guarde as desilusões da vida, não em forma de drama, mas, como lições muito importantes que você pode sim, usar como exemplo para evitar o sofrimento alheio ou até mesmo escrever um livro, transformando a sua tragédia em glória, por que não?
Não se anule, ter estilo próprio é uma qualidade que demonstra entre outras coisas segurança, porém, ouça as críticas com humildade e sabedoria suficiente para fazer delas uma opção a mais no caminho que percorre em busca do "Alguém" que fará parte da sua felicidade plena na vida sentimental.
Helena Martins Daniel
Beiijos
Até Mais...

quarta-feira, setembro 23, 2009

Texto de Martha Medeiros.

"O cara diz que te ama", então tá. Ele te ama.
Você sabe que é amada porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amada é uma coisa, sentir-se amada é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?
Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".
Sentir-se amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-lo tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

Agora sente-se e escute: "eu te amo não diz tudo."

Martha Medeiros.




Boa Quarta - Feira
Beiijos.

segunda-feira, setembro 21, 2009

Ninini Selo

Selos passados para mim dos blogs: Rubitcha,Mitti e Rogue
muitooo obrigada meus amores pelo selos,é sempre bom saber
que vocês lembram de mim... e eu agradeço muito por isso.



Esse eu ganhei da Rogue:
Perguntas:

Que horas você acordou hoje?
Acordei, 10 horas e 11 minutos.
Diamantes ou pérolas?
Pérolas.
Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Faz tempo que não vou no Cinema.
O que você come geralmente no café da manhã?
Nescau.
Qual comida você não gosta?
Jiló,quiabo,repolho (eca).rs
No momento qual é o seu CD favorito?
Não gosto de Cd,baixo todas minhas músicas e gosto de quase todas.
Sanduíche favorito?
Que tenha tomate,alfaçe,queijo,presunto,peito de peru,maionese,beterraba,cenoura e etc...
Que característica você detesta?Pessoa Esnobe Demais (me mata).
Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria?
Disney,pq não.
Onde você gostaria de se aposentar?
Hawaii ou Indonésia.
Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
De 14 anos,todos meus amigos estavam e eu adorei (mts desses amigos não tenho mais contato).
Esporte preferido pra assistir?
Futebol,claro.
Quando é o seu aniversário?
28 de Abril.
Você é uma "morning person" ou uma "night person"?
Night Person.
Quanto você calça?
37
Animais de estimação?
Dois Cachorros Jimmi e Amarelo e um Peixe ( q eu ainda vou matar,pq e a 3° vez que quebro o aquário dele)
Alguma novidade que você gostaria de compartilhar?
Não,no momento.
O que você dizia que queria ser, quando criança?
Professora,Médica,veterinaria (na verdade queria era ser tudo,que doida eu).
Como você está hoje?
Feliz,graças a Deus.
Qual é o seu doce preferido?
Chocolate.
Qual a sua flor favorita?
Orquidea (da minha mamãe tbm)
Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
Sei Não.
Qual o seu nome completo?
Tamires... (quem vai ligar pra isso) rs.
O que você está escutando agora?
Cássia Eller "All Star" é assim oh: Estranho seria se eu não me apaixonase por você...
Qual foi a última coisa que você comeu?
Na verdade Bebi...copo de Nescau Quente.
Você faz pedido para as estrelas?
Nãooo.
Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
Preto,lógico.
Como está o tempo agora?
Chuvoso,ventando e frio (e fazendo minha Net cair toda hora ¬¬)
Última pessoa que você falou no telefone?
Minha Mãe, ontem (isso pq a gente mora na msm casa).rs
Refrigerante preferido?
Coca Cola.
Restaurante preferido?
Sei Não, a comida da minha Mãe é melhor.
Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Barbie e a casinha dela.kkk
Inverno ou verão?
Verão.
Beijos ou abraços?
Beiijos muitoss.
Chocolate ou Baunilha?
Chocolate.
Café ou chá?
Café.
O que tem debaixo da sua cama?
Ummm alguma coisa.kkkk.
O que você fez na noite passada?
Dormi e na outra Bebi mt.rs
Do que você tem medo?
Perde as pessoas que amoo.
Salgado ou doce?
Salgado e Doce,hahaha.
Quantas chaves tem no seu chaveiro?
Não tenho chaveiro e nem chave.
Dia preferido da semana?
Sexta.
Em quantos lugares você já morou?
2 lugares até hoje,mas em mais de 2486731 casas.kkkkkkk zoa.
Você faz amigos facilmente?
Faço,na verdade adoro novas amizades é sempre bom ter novos amigos.
Passo esse meme para: Para todooooos meus seguidores e só me avisar.

Este ganhei do Blog da Rubitcha e também passo para todos meus seguidores
e não seguidores,lembrando que é só me avisar.
Essa foi a minha querida amiga Mitti que me passou.

As regras são:
*Postar o selinho
*Dizer quem te indicou
*Escrever 3 conflitos que te levariam ao Divã.
os três
Medo de perde as pessoas que amo.
Falta de alegrias na vida.
Medo ficar sozinha na vida.
Também passo para todos meus seguidores,e não seguidores,lembrando que é só me avisar.
Beiijos

quarta-feira, setembro 16, 2009

Quanto tempo dura um amor?

Gente eu sei que texto,digamos que está meio doido.Mas
o que vale é a intenção de escrever pra vocês e o que eu estava sentido no momento
que escrevi ele.Aproveitem

Quanto tempo dura um amor?
na verdade eu não sei,pode durar anos
dias,horas,meses,semanas.O amor é repentino e
misterioso,uma hora você ama aquela pessoa,outra você a odeia a ponto de ter nojo,uma hora aquela pessoa vira fantasma de uma vida de amor jogada fora.Pode ser que o amor acabe por besteira,ou por algo mais grave,pode ser que não acaba que dure até fica velhinhos.Eu admiro o amor que dura para sempre,aquele que dizem no casamento "até que a morte os separem", e isso acontece.
Mas acontece que hoje em dia o amor,está sendo algo muito fácil e desorganizado,todo mundo ama todo mundo, uma pessoa conhece a outra a 20 minutos e já está amando.Não sou contra ao amor entre todos,mas é que estão banalizando o amor,como se fosse coisa fácil.E é por isso,que muitas vezes ele acaba rápido,como se fosse um vento forte que passasse e ficava alguns minutos e depois,fosse embora.Então muitas vez,devemos pensar se aquele amor todo vale a pena,ou se ele vai passar daqui a 20 minutos.Amar é muito bom, então vamos amar,mas amar de verdade não só 20 minutos ou um dia.
E pra você quanto tempo dura um amor?!
Beiijos e boa Quarta-Feira.
Taah.

segunda-feira, setembro 14, 2009

Eu tô aqui gente.

Gente faz tempo que não post aqui,ai vocês se perguntam
se eu sumir ou desativei o blog.Mas não fiz nem um,nem outro
na verdade é que eu estou sem inspiração nenhuma ultimamente para
posta qualquer coisa.Isso como sempre digo minha imaginação e criatividade não gostam
mais de mim,hahaha sérioo gente.Mas também queria dizer para vocês não me,abandonarem
jamais,por favor.Por que sempre que eu tiver algo novo irei postar aqui viu.E que jamais deixarei o blog,se caso um dia isso acontece (mas não vai,tão cedo) eu avisarei à vocês.
Quero agradecer por vocês nunca me abandonarem,por sempre está comentado aqui (e me desculpa por não responder os comentários de vocês,mas com calma fazei isso) e também pelos 35 seguidores obrigada mesmo de coração,isso aqui faz parte da minha vida e com certeza já me ajudou muito com vários conselhos que recebi de vocês.
Algum sobre minha vida gente eu estou bem,graças á Deus tudo corre bem com todas ás pessoas que amo,minha vida amorosa está OK, rs e que tudo continue assim.
Amoo o Blog.
Amoo Vocês.
Amo a Vida.
Beiijos e boa Segunda-Feira para todos.
Taah Oliveira.

quinta-feira, setembro 10, 2009

O que faz você Feliz?





O que faz você feliz?
A lua, a praia, o mar
uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo
ou goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão
dormir cedo, acordar tarde
arroz com feijão, matar a saudade
o aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?
Dormir na rede, matar a sede
ler, ou viver um romance?
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra,uma conversa boa
um cafúne, café com leite, rir a toa
um pássaro, um parque, um chafariz
ou será um choro que te faz feliz?
a pausa pra pensar…
sentir o vento, esquecer o tempo.
O céu, o sol, um som
a pessoa ou o lugar?
Agora me diz, O que faz você feliz?



Beijos TaahOliveira.
Boa Quinta.

terça-feira, setembro 08, 2009

30 coisas para se fazer antes dos 30 anos.

1)Comprar uma casa ou um apartamento
2)Comprar o carro dos sonhos
3)Tirar a carteira de Motorista (não adianta,ter o carro e não saber dirigir)
4)Viajar para Disney,Paris,Indonésia e Havai
5)Conseguir um bom trabalho
6)Ter uma coleção de sapatos,bolsas e maquiagem
7)Casar
8)Ter 2 filhos (menino e menina)
9)Ter um Cachorro da raça Labrador e chama-lo de Bruce ou Thor
10)Conhecer Florianópolis
11)Curti o Carnaval de Salvador.
12)Acampar na Praia uns 4 dias (que idiota)
13)Fazer 3 tatuagens
14)Beijar na chuva
15)Compra uma bolsa Chanel 2.55
16)Ganhar uma surpresa de qualquer coisa que me Emocione muito
17)Quebra a cara de alguém que seja um Porre
18)Beijar um ator (na boca) kkkkkkkkk
19)Pular de Bung-Jump
20)Botar um alargador na Orelha
21)Aprender a surfar
22)Nadar junto com golfinhos
23)Fazer Curso de Fotografia
24)Superar o medo de Cavalo
25)Andar numa montanha russo (morro de medo)
26)Aprender a falar Francês,Alemão, Japonês,Inglês e Espanhol
27)Dançar funk no palco de um baile funk (kkkkkkkkkk)
28)Fazer peitinho em alguém d Pânico na Tv
29)Beber,cair e levantar (tosco isso)
30)E se feliz com 30 anos,sem pensar em fazer plástica.kkkkk
Vamos lá gente,façam também a listinhaa.
P.S:Gente o FDS e o FERIADO foram ótimos.Aproveitei bastante.
e vocês?!
Beijos e boa terça.

sexta-feira, setembro 04, 2009

Uebaa Seloo.

Gente vim aqui rapidinhooo,postar o seliinho
que ganhei da Mitti. Amada adorei mesmo e muito Obrigada por sempre lembra de mim
e me presentear com os Lindos selos.Passei aqui rápido sem poste pq, provavelmente esse FDS,não irei postar nada,neh.Casa cheia de primos,tias,amigas e tios.Festa sábado e Domingo e nem vai dar tempo de passar aqui para postar,mas quando der venho ler os posteres de vocês.Rs
Regra do Selo:
Passar para 10 Blogs.
*Irei deixar aqui para todos meus seguidores e não seguidores,quem quiser pode pegar fique
a vontade.

Então MISSÃO feita.

Bom FDS e Feriado pra todos vocês e Divirta-se e aproveite MUITOO.

Beijos e Beiijos.

quarta-feira, setembro 02, 2009

Você.

Acho que você é uma pessoa muito boa.
Eu fui grossa com você (aquela vez),me arrependi do que fiz,mas você também me
deixou magoada,mas depois dessa história toda,dessa maré de Azar você ainda é o mesmo.
Você me escuta,me dar conselho,parece que me conhece a anos (até mais que eu) e ainda me trata bem.Tá certo que de vez em quando ninguém merece nos dois,mas isso faz parte neh, nem todo dia a felicidade reina na nossa vida.Nós nos entendemos com nossas idiotices,rimos muito,falamos besteiras (afinal coisa seria não gostamos de Falar,huashuas).Você é especial cara
teu sorriso me encanta,tua gíria me confunde (mas eu entendo) teu charme me seduz (gameii)rs.
Você já faz parte da minha vida querendo ou não,e são bons capítulos.
Mesmo distante existe amizade/amor/paixão que seja.
I LIKE YOU MY BOY.
Boa Quarta...

segunda-feira, agosto 31, 2009

Aff. ¬¬

Gente eu sei que sumi desde de Sexta-Feira.
E pq tá uma correria aqui sabe,até escrevi duas coisas
para postar aqui estava com a intenção de postar hoje, mas é
que realmente estou muito puta com o que aconteceu comigo.
HACKEARAM meu orkut gente é eu estou , muito chateada com isso
e muito PUTA com essa sacanagem que, pessoas assim fazem sabe.
Nossa gente quase chorei no dia que descobrir que tinha feito isso.
Mas agora tô botando tudo em ordem,adicionando as pessoas novamente
e botando foto e blábláblá.
Fora essa dor de cabeça toda, estou bem prometo postar algo legal
que escrevi esses dias.Desculpa se não respondo os comentários, me perdoem
é que sou meio Lerda e Lenta.Obrigada pelo carinho e amor que vocês tem comigo,e
pela paciência também.33 seguidores amooo você mesmo.
Beiijos TaahOliveira
Boa Segunda.

quarta-feira, agosto 26, 2009

AMOR.


Dizem que o amor é uma dor,será mesmo?
será que em todos os momentos ele é uma dor,uma complicação uma tarefa difícil.
Bom eu acho que não,amar é fácil (mas fácil ainda quando é correspondido),mas também amar pode ser uma merda,quantas vezes já disse que o amor era difícil,já pensei que amor não era pra mim,quantas vezes já ouvir que eu tinha que aprender a amar.Como se eu não soubesse amar.Gente eu acredito no amor entre duas pessoas,acredito que o amor é o único que pode deixar uma pessoa amarga doce,acredito que o amor move montanhas (se for preciso).
Quem nunca se descabelou por um amor,quem nunca chorou,xingou,berrou e chamou o amor de estúpido,ridículo e idiota.Quem??! e depois disso tudo vem dizendo que nunca na vida amou de verdade.Ah por favor gente,todo mundo nessa vida já amou e já sentiu o amor de verdade,nem que seja uma vez na vida.Mas ainda escuto por aê gente dizendo que pessoas que acreditam no AMOR são pessoas bestas.Mas eu não estou falando só do amor entre casais,também estou falando do amor entre pais,irmãos,amigos,avós e etc... Acho que por mais amargo que a pessoa seja o sentimento de amor existe dentro dela,mas está escondido.Será que a pessoa só ama quando percebe que perdeu alguém?, será que o "eu te amo" não faz mais tanto sentido na vida,que agora podemos dizer "eu te amo" para qualquer pessoa (até aquela que você conheceu faz 2 minutos).Amar é fácil sim,quando amamos de verdade independente de quem seja.
Nem tudo na vida é difícil,nem tudo é barra,nem tudo é amargo.E não fique por aê banalizando o "eu te amo".Amar exige sentimento por menor que seja,amar não é ser idiota.
XOXO
TaahOliveira.

Visitinhas...

Quem me ama?