I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, abril 03, 2009

Coisas que vocês não sabiam,sobre essa pessoa aqui.


.........


* Tem 17 anos (mais faço 18 fim do mês)

*Adora comer

*Amo Óculos

*Admiradoras de filmes românticos

*Comida preferida Panqueca feita por mim

*Tem 2 cachorros e um peixe, que na verdade é da irmã

*Tem paixão por tudo que envolva moda

*Viciada em Internet

*Louca por azeitona (sem caroço)

*Amo as series Lipstick Jungle,The Hills e Gossip Girl

*Adora o mar e o surfe (mais não sabe surfar)

*Tem um irmão e uma irmã

*Tem uma melhor amiga Psicologa (ela é minha psicologa de msn)

*Adora tirar 500 fotos no dia (ironizei agora)

*Amo se olhar no espelho

*Odeio xuxu e laranja

*Adora um certo elogio

*Amo qualquer tipo de festa (desde que tenha música)

*Amante de musica meloncolias e rômanticas

*Meio Paranoica

*Totalmente Sequelada

*Tem um piercing na Orelha direita

*Falo sozinha

*Teve amigos imaginários

*Canta mesmo sem saber a letra da música

*A melhor amiga vai casar (mais não e a amiga psicologa)

*Ama acessórios de prata

*Passa o dia escutando música

*Não fala coisa com coisa

*Pensa muito no futuro

*Amo o verão

*Não vive sem calça jeans (menos no verão)

*Quer ir por Hawaii e pra Indónesia

*Queria voar (mais como não pode se contenta)

*Gosta muito se surfmusic

*Quer ser Estilista

* E que ter um New Beatle amarelo (para quem não entendeu um fusca novo).



Essas são alguns das coisas sobre, essa sem-juízo aqui, se fosse escreve tudo sobre mim,hoje não daria.....



PS:Hoje é niver do meu priminho Filipe,parabéns amore de minha vida,tudo de bom.Deus te ilumine.


Taah Oliveira.



........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?