I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quinta-feira, abril 16, 2009

Se Arrependimento Matasse.


......................


Com certeza eu estaria morta,estirada,enforcada.

Por que de tantas que já aprontei, 100% eu me arrependi depois.Se pelo menos eu pensasse antes de fazer o ato,eu certamente, teria menos arrependimento.

Me arrependo quando falei o que não devia,fui pela cabeça dos outros,fui grossa com alguém (isso é o tempo todo),xingue,bati e apanhei (só da minha mãe e do meu pai).Mas arrependimento ás vezes é bom,para você aprender, você amadurece e aprender a pensar antes.Todos já se arrependeram por alguma coisa,por mínima que seja,brigar com o namorado (toma arrependimento),brigar com as amigas (toma arrependimento, brigar com os pais (toma arrependimento), entre outras coisas toscas, que você faz com você mesmo; Tipo pinta o cabelo de azul (toma),cortou a calça que não deveria (toma),comeu chocolate demais (toma),eu não me arrependo por isso!Hahaha.

Ai namoral são tantas,as coisas que podemos nos arrepender.

Mas ainda tem as coisas que você,deixamos de fazer,por medo de se arrepender.

Nós somos tão ligados à isso,que as melhores coisas não nós esquecemos de fazer por medo.

Tipo: pular de Bungee Jumping (eu tenho vontade),pular de Asa Delta (oh,como),ficar com aquele gatinho, só por que a sua colega ta afim dele,ela é sua colega não amiga,são coisas completamente diferente.Viajar sozinha.Entre outras coisa que deixamos por medo.


Se para cada arrependimento que tivesse,ganhasse 100,00 reais, certamente eu estaria Rica.Como nós desse mundo,não somos perfeitos e não vivemos no mundo das fábulas (perae, será que lá existe arrependimento?).

Mas o danado do arrependimento viverá em nossas vidas até que um deles, nos mata.Hahaha.

(Eu sei,também não achei graça disso.)Me arrependi de escrever isso aqui.Viu?

To falando.Eu heim!





Por Taah Oliveira.



...............................


P.S¹: Em Homenagem a minha mega amiga/irmã a frase "Aproveite que você estar sonhando e pede um Pónei" (Ela entende).



P.S²: Esqueci de posta a homenagem a meu tio Beto que faleceu a 5 anos no dia 08/04, tio te amamos mais do que nunca, e isso nunca,nunca passará e você nunca será esquecido.Usei a palavra nunca várias vezes porque é nunca mesmo,tudo isso que eu escrevi.


P.S³:Minhas espinhas estão me tirando do sério, e olha que nem são tantas (mas sabe como é mulher né, o bicho),Também quem manda eu comer amendoim na Páscoa.(Alguém já viu comer amendoim na Páscoa? a idiota aqui comeu e se ferrou).Já apelei pra tudo,oração,receitas caseiras e cremes.Por favor quem soube uma receita me ensina??



Por Taah Oliveira.


.........................


Agora acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?