I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, abril 28, 2009

Dia 28 de Abril de 2009


Meu dia Hoje, completando 18 aninhos.

Post dedicado a eu mesmo.Hahaha.


Desejo a mim, muita Paz,Saúde,amor,felicidade e tudo de melhor para minha vida.


Que eu continue com meus poucos e bons amigos, minha Maravilhosa família, conseguir passar

na Faculdade, te logo um namorado (por que já estão me chamando de encalhada).Continua assim, essa pessoa que sou.Ter mais paciência, se menos arrogante,aprender a beber (por que dois copos eu já estou mal), dança muitos em todas as baladas que for.Me ama mais.Ser menos preguiçosa e sedentária.Mora logo sozinha (deixa eu pensar que mora sozinha e fácil tá).Bom que eu tenha um bom 18 anos.E que eu não fique tão velha rápido.



Hahahaha.


Parabéns para mim. 1.8 finalmente.
Por Taah Oliveira.

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Com um dia de atraso, mas mesmo assim, parabéns!
    Aproveite muito os seus 1.8! Aniversarie a cada dia, assim, talvez, você não sinta a idade chegando...=)

    'Brigadão pela visita e pelo comentário no blog!

    Aproveito pra deixar um escrito do Quintana, que me parece propício pra ocasião.
    "Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
    Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
    Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
    Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
    Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa." [Idade de ser feliz - Mário Quintana]

    Bjo procê.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Patrícia.

    Gosteii mt mt mt do texto.

    Bjão amor!

    Que bom que vc já estar melhor.

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?