I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quinta-feira, abril 23, 2009

1.8 Chegando.




Eh, ele tá chegando os tão sonhados 18 anos.

Idade da felicidade para uns e da insegurança para outros.

Da felicidade porque acabou a preocupação em ser barrada em festas,um pouco de independência vem com ele,mas também a responsabilidade,hora de pensar em que rumo tomar em sua vida.Estudar muito ,curti a vida e deixando a menina para trás e virando Mulher.

A insegurança vem ai, muitas responsabilidades a ser tomadas, medo de ficar velha, Hahaha.Perde um pouco de colo de Pai e Mãe para os irmãos mais novos,(tomara que aqui em Casa não seja assim).Hora de pensar em morar sozinha e tomar mais e mais decisões.

Mas estou muito,muito feliz por fazer 18 anos,com ele,com certeza irá vir muitas alegrias,novos amigos,novos amores,novas baladas (eba) e muito estudo pela frente.E com toda certeza irei ter meus bons,poucos e velhos amigos por perto,minhas duas irmãs-friends e minha família.Dejeso ter com ele (1.8) boas histórias,bons trabalhos,boas conversas,bons amores e muita,muita felicidade e saúde.Hora de expandir novos horizontes.Ser mais feliz do que já sou,ter novas aventuras,novas experiências e fazer uma tão sonhada viagem só com os amigos.

Continua sendo a moleca que sou, a chata e insuportavél que sou, continua a escutar as músicas que escuta todos os dias e ter boas viagem lunáticas que tenho.RS.

Quero continua sendo a chocolatra,a amiga, a irmã, a filha (não tão exemplar), a perturbada, a quietinha, a grossa a sincera.Amigos e família quero sempre pertos de mim, e um namorado gatão que me ame muito e me faça feliz.Continuarei dando meus conselhos (mesmo que sejam tortos) e quero muitos conselhos em minha vida.

Serei eu mesma,porém um ano mais velha (que triste essa palavra "velha").Ainda sim farei minhas dietas doidas (que na segunda de manhã e termina na segunda a noite),minhas unhas,minha chapinha,minha vida cada parte por parte.Continuarei lendo minha Capricho.Vendo meus filmes românticos e jogando jogos bobos.


Quero ser amada,desejada.apaixonada,surpreendida,odiada (também não sou perfeita),amiga,filha,irmã,companheira,salvadora,conselheira,prestativa,estudiosa (coisa difícil),romântica,chata,grossa,amável,estilista,aventureira,doida,misteriosa e quieta.


Quero ser eu Taah Oliveira.Mais amadurecida para enfrentar todos os medos,todos os problemas de cabeça erguida.É assim que vai ser.



Que venha os 18!



Por Taah Oliveira.




..................................................................


P.S: Dedico esse post à todos que faram 18 anos esse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?