I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, abril 20, 2009

Contar a verdade ou deixar rola??

........................................

Hoje em dia essa é a pergunta.Muitas vezes você faz o que não deveria, tipo que eu acho a mais temivél trair seu namorado ou namorada. E depois ficar se remoendo,pensando no que fazer,como contar ou deixa rolar,se você vai pro céu ou pro inferno?? aiaiai duvidas cruéis.


Nos tempos de hoje a coisa tá foda.Se você conta o namoro acaba, se você não conta ele ou ela pode descobrir e o namoro vai acaba assim mesmo.O jeito é apelar para aqueles seus fieis amigos que não, aguentam mais você e sua chorumelas.Eles irão te ajudar ou não a tomar uma decisão, para conta ou não contar.Eu sou do tipo que se fizer merda não vou consegui guarda por muito tempo.Ah e com certeza sou Fiel,aham eu não traio se estiver namorando.Mas se o namorado estiver precisando ser traído,ai o assunto e outro.


Vivemos no mundo com a famosa frase "ninguém é de ninguém" bom pelo menos e o que eu escuto por ae,nas festas da vida.Na hora da pegação, tem gente que não pensa duas ou três vezes e sai,pegando ali e aqui.
E laia.E laie.
Depois fica se matando, se mordendo ou até se enforcando,botando a culpa na bebida,no chiclete e nos amigos, que você traiu o individuo que estava em ksa, ou trabalhando.Como você irá abrir o jogo?,como irá chega nessa conversinha??.Deus tenha piedade dos traidores, e dos traídos também.Mas dizem por ai que quando uma casal se amam, só existem eles nos mundo um para o outro.Mas será?será mesmo que não tem uma segunda pessoa??.Possa ser que o traído perdoa o traidor,também possa ser que o ódio pelo traidor seja pelo resto da sua vida.E ainda vem o pacote, não tem perdão,te odeio,que você morra, entre outras frases que todos os traidores ouvem.(Eu acho que falaria isso).
99% das pessoa quando descobre a traição,fazem drama e depois perdoam,mas 80% das pessoas traíram e foram traídas.



A questão é se sua carne é fraca meu amor.Não saia sozinha, ou com amigos com maus influência (aqueles que te perturbam ate você perde a linha e ficar)saia com o namorado e ficar lá,agarrada a sua jóia como uma estatúa.Se sua carne não é fraca, e você se garante que não irá,ficar com exatamente ninguém pode sair.
Hoje em dia muitos homens e muitas mulheres ficam,com mais de uma pessoa na vida (não estou falando em festas,pega geral) e sim, na vida ao longo do tempo.Esse e o famoso namoro moderno onde você beija,um ao dia e outro a noite, e eles não se importam ou fingi que não ver.Não seria adaptar a esse namoro, o que é meu é meu,mais de ninguém.Se você quer um procure baby,(Ciúmes e comigo mesmo).



Mas no geral se você é traidor ou traído,o importante e conversa,eu sei, eu sei que vai virar DRs.Mais o importante e abrir o jogo e botar pra fora,falar como você está se sentindo,se o namoro continua assim ou não.Para ninguém sair machucado depois, e não ter os famosos palavrões.


Bem a fila anda, e com o passar do tempo você vai viver novas paixão e amores da vida.Quem sabe pra vida inteira.


E você já traiu ou foi traído?? me conte?

Por Taah Oliveira.


...............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?