I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


domingo, abril 26, 2009

Os Prós e os Contras de Taah Oliveira.


Vamos lá é uma tarefa bem difícil.


* Prós


*Carinho - Ah, isso tá liberado, Adorooo, nossa se existe uma pessoa que ama receber, carinho

sou eu mesma.


*Chocolate - Delicia! se você me ama.Pode me dar Chocolate, por que vou ser sua amiga, pelo

resto da vida, chocolatra de carterinha.


*Unha Vermelha - Adoro mesmo, é o melhor cor de esmalte que já existiu.


*Internet - Sem ele eu não vivo. (Isso já basta).


*Amizade - Indispensável em minha vida.


* Café com Leite - Se você tiver essa delicia na sua casa te visito,todo dia.Haha


*Iorgute - Adooooroo muito,muito mesmo ,ainda mais se for Activia.Rs


*Azeitona sem caroço - Ah umas das coisas enlatadas, mais amavéis.Mamãe já sabe, que filhinha

só gosta dessa.



* Contras


* Não me der susto, porque você pode se machucar


*Cocegas - Nem por reza brava faça em mim.


*Me mande calar a boca, e você vai ver com quantos paus se faz uma canoa.


* Se falar as tais palavras "gorda" ou "fofinha" para mim, ou você vai pro céu mais cedo,ou

você recebe uma boa resposta meu filho.


* Não tente abaixar o volume da musica que eu estou escutando, no último volume.


* Não me faça chorar, que posso fazer você chorar também.


* Quando eu estiver falando com você, olhe para mim, ou algo pode voar na sua cara.


* Não se seque com minha toalha ou a casa vai cair (aqui em ksa acontece isso todo dia).



Por Taah Oliveira.

2 comentários:

Visitinhas...

Quem me ama?