I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, abril 01, 2009

Hoje no Supermercado


...
Estava eu a esperar numa fila de supermercado, uma certa senhora passar suas compras,

já me bastava a senhora ser meio lenta e metida (odeio isso) ainda estava querendo zoar com euzinha.Isso mesmo acho que ela percebeu que eu, estava sem paciência.

No final de te passado toda sua compra, eis que a operadora de maquina diz a ela, o preço de sua compra 22,04 reais, (pode parecer ridiculo, mais eu prestei atençaõ em quanto deu a compra,não sou fofoqueira,e dai?).A bendita senhora foi pegar o dinheiro na sua "benditazinha" bolsa,com o maior mix de calma e lerdeza na vida,acho que esse senhora não tinha o que fazer.

Na verdade acho que ela queria era zoar com a cara de todo mundo naquela fila.(to estressada),mais tudo bem ela deu o dinheiro e ainda foi procura as danadas moedinha na sua minúscula bosinha (arrgh).Minha paciência nessa hora acabou.Minha vontade era desce do salto,(mais como não estava de salto, e minha mãe me deu educação,me controlei).

Tenha paciência minha senhora da próxima vez seja mais rápida,por que o mundo não gira ao seu redor.Gata.Além do mais tinha umas duzentas pessoas na fila (tá,exagerei,tinha bem menos do que isso), mais cabemos nós ter um pouco de respeito com todas essas pessoas, que estão na fila.Porque como mundo estar hoje 0% de educação com os próximos, a tendência e só piorar.


Eu sei ,eu sei, levanta a mão quem nunca foi lerdo (eu, eu).Mais pelo menos tenho a deveríamos tentar ser mais rápido.Por favor nada contra os lerdos,amo vocês mais paciência tem limites.



Beijos Taah Oliveira.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?