I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, abril 01, 2009

Conversa no Msn!


..........
Hoje estava eu a conversar com o ex-ficante,
de uma das minhas melhores amigas,e resolvi contar a ele, como andava a minha vida amorosa (na verdade foi ele que perguntou).Contei que eu andava mais pra lá do que pra cá, e minha vida estava uma tremenda, confusão.Apesar de tudo ele me escutou e tal,foi logo dizendo que quando viesse a minha cidade iria me ajuda com esse fatos.Mais o fato é não gosto nem um pouco de atrapalhar os outros com meus assuntos,ainda mais com o ex-ficante da minha amiga.Uma pessoa que só conheço pelo msn e mesmo assim seria, meio costragedor,meus problemas resolvo eu.
E foi assim que eu o disse que não precisa, da ajuda por que, não queria fica alugando ninguém com minhas, histórias melancólicas.Só que o bendito entendeu como se eu estivesse dando um fora nele,na real meu amigo, nem era minha intenção ele que entendeu errado.
Meldels!
Bom se minhas "best" já tentaram me ajudar e não consegui, você acha que esse menino que nem me conhece, direito iria da jeito na minha vida???
Queria era mais deixa esse assunto sobre mim,para eu mesma resolve, como diz minha amiga "você não deve depender de ninguém, para tratar de assuntos do coração,já é dificíl você resolve sozinha ainda mais se tiver plateia".Então tentei fazer essa senhor esquece esse assunto,mais ele insistia a me ajudar, ao final de tudo, dei um certo de fora (mais um fora gentil) pedi obrigado, da minha vida cuido eu, já passei por coisas piores.
Então ele relevou a tal história e não falo mais no assunto.Devemos sim dar certos fora quando a conversa, já não estar mais no mesmo nível (foras educados por favor).Por experiências próprias de levar foras e dar fora, eu recomendo que se chegar nesses limites a conversa.O melhor a fazer é parar!




Beijos Taah Oliveira!


....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?