I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, abril 08, 2009

Amigas Irmãs.


.............


É tão bom ter pessoas que você possa confiar,pessoas que você sabe que vai estar com você em todas as horas.
Pessoas que irão fazer sua,alegria,te deixa alegre quando você estiver triste.Se sua companhia quando você estiver só.
Curti com você,dançar,cantar,rir,chorar e pensar.
Estou falando e dos seu melhores amigos e das minhas melhores e únicas amigas.
Esse post é dedicado e eles ou elas,que nos ajudar,nos dar carinho e atenção,quando agente precisar.


Bom minha amizade e rara,somos três melhores amigas,e parecemos irmãs.Cada uma na sua idade,(eu sou a mais nova),mas cuidamos umas das outras.Temos nossas brigas,afinal ninguém é perfeito.Não falamos mal de quase ninguém.Rs.Damos risada,brigamos,choramos,cantamos e dançamos juntas.E eu prometo que vai ser assim pra sempre.
Uma amizade tão verdadeira e amorosa.Elas me entendem,nós entendemos umas e outras.Todos os segredos sabemos e compartilhamos.Se é pra chora juntos,choramos.Temos boas histórias para contar.A nossa amizade se basea,em várias coisas: amor,companheirismo,cuidado e respeito.
Apesar da nosso companheirismo,e de uma morando longe.Sempre nós damos um jeito de nos ver.E matar a saudade que é grande.Somos três cada uma com seu objetivo, e nesse objetivo,estar essa frase "Que a amizade dure eternamente".
Uma vai casar,outra vai ser psicológa e outra estilista.
Mas o amor de irmãs continua.Temos nossos ataques,nossas diferenças,nossos sonhos e nossa vida,como qualquer pessoa normal.Mas o afeto e o maior possível.


Eu descreveria essa amizade com a palavra "Sempre",porque aonde quer,que estamos,independente do dia,mês,ano,lugar ou planeta,Estaremos '"sempre" juntas.Cada dia fortalecemos à amizade,isso é bom.
O melhor ainda e quando nos encontramos, e fazemos nossas melhores fofocas,rimos até a barriga doar, e comemos pipoca com coca-cola.PQP,oh momentos bons.
Momentos que sempre será lembrados e jamais esquecidos.Amo dividir esses momentos com minha melhores amigas.E vai ser assim eternamente,até ficarmos velhas.

Temos muitas coisa incomur,como diz eu "Nossa história dar um livro".Um grande e bom livro.Temos coisas,muitas coisas pela vida, e que com certeza,iremos fazer muitas delas juntos.




Somos três mosqueteiras
Três guerreiras
Três amigas
Três Irmãs
Três mulheres
Três Corações...Unidos pela força da Amizade.

Post dedicado a "KTC" nós entendemos isso!



Taah Oliveira.




...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?