I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, março 31, 2009

Vida de Mulher!


Quem disse que é facíl ter nossa vida?


Ao contrário do que se falam, a vida de uma mulher é muito mais dificíl.Começando pelo corpo toda mulher que se prese,quer um lindo corpo,um lindo rosto e um lindo cabelo,mais ai vêm a parte mais dificíl da vida de uma Woman a famosa " TPM " e a " MENSTRUAÇÃO ", o porque deixei essas duas palavrinhas grandes?, pelo simples fato de elas o terror de qualquer mulher.

Como diria uma amiga minha " devia ser proibido menstruar no verão ", imagina sol,praia,biquine e gatos na praia e você não pode sair por causa da " danada " menstruação (você estar sangrando) rs;Sem conta a TPM. Qualquer coisinha já queremos matar um ou dois.È isso que acontece com agente, isso é a vida de uma mulher.E ainda por cima namorados,pais,irmão e amigos dizem que somos frescas e chatas, afinal eles nasceram homens e não irão passar por isso, (sorte deles).

Outra coisa na vida de uma mulher, e o fato de com que roupa deveremos sair,(com que roupa eu vou?)nós mulheres,nós arrumamos até pra ir na padaria,(pelo menos eu sou assim),imagine para ir à uma festa.

Sempre queremos ser a mais bela da festa,(todas ás vezes)e até mesmo, mais bonita que a namorada do amigo do seu namorado.(Me entenderam né?).

Afinal esse mundo que me pertence e pertence a milhares de mulheres,vêem crescendo cada vez mais,hoje em dia meninas de "Dez" anos,querem ser mulheres,já querem ser notadas pelos gatos,com é a mulher que não quer um gato na vida??(eu quero).

Bom mais apesar de tudo unha,cabelo,corpo,roupa e sapato.Nós mulheres somos mais do que guerreiras,lutamos para termos nossa indepêndencia,nosso bom e melhor emprego e outras coisa.Como passar em primeiro lugar no vestibular, achar o princípe encantado,ser chefe de uma multinacional,ter filhos,marido,carro,roupas caras,sapatos caros,Ufa e tudo aquilo que desejamos ter.


Isso é um pouco, mais um pouco mesmo da vida de uma mulher,por que se eu fosse escrever tudo aqui não daria.Rsrs.


Então minhas gatas amigas nós somos sim vencedoras, por aguentar váaaaarias paradas.

E vocês homens irão ter que nos aguentar!!!



Beijos Taah Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?