I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, julho 28, 2010

Desistir jamais, sim ou não ?

Por: Tamires

Você já tentou insistir em uma coisa, na qual não dará mais certo ? então, eu sempre fui dessas de tentar insistir em coisas que já não deram certo, e muitas vezes quebrei a minha cara, por ser tão teimosa Na verdade eu sou muito teimosa mesmo, minha mãe que sofre comigo e minhas amiga, por eu ter esse lado tão cabeça dura, eu sempre insisto numa coisa,fico com aquela ideia fixa na minha cabeça, e demora pra passar, muitas vezes já conseguir o que eu tanto insistia, mas quando não consigo , quebro a minha linda carinha completamente. Muitas vezes eu penso: cara, já não deu certo antes, por que insistir em dar agora, sossega Tamires, eu preciso muito de levar na cara mesmo, eu hein nunca vii . Mas voltando ao assunto, ás vezes insistir não é tão legal assim, coisas que não deram certas, não eram pra dar mesmo, e ponto final, assunto encerrado, porque gostamos tanto de ficar se matando por isso ? será que isso é uma coisa do ser humano ? será que até quando iremos insistir em coisas que não deram certos ( e muitas vezes NÃO darão mais ?), será que ter se dado mal uma vez, não ensina que aquele não é o caminho ? não foi o bastante e chegar de insistir em coisas que não irão rolar ? As vezes acho que somos lerdos, (principalmente eu , de verdade ) porque sofremos, nos machucamos , e não percebemos que isso nos faz mal, eu acho que tem muitas pessoas por ai, que insistem, insistem e insistem e só depois de ficar mal, na vala, na fossa, ver que aquilo não era pra ser feito, eu sou assim, vai entender o porque que eu e muitas outras pessoas nasçem com isso. Parece que algo te domina, você fica com aquilo na cabeça, fazendo planos que vai dar certo, e quando você realmente ver que não deu, você sossega e sofre, e chora , e grita.E ver que aquilo não era pra ser feito, ou seja insistido. Será que todo mundo é assim ? quero saber, vocês são assim ?


Beijos.

Tamires

2 comentários:

  1. sabeeeeeeee eu sou muito teimosa, claro que quebro a cara, mas eu não consigo largo o osso tão facíl.

    etendo o que vc disse, parece coisa de outro mundo massssssss não é tem horas que me irrito com esse meu jeito teimosa de ser!

    mas quer saber mesmo quebrando a cara, gosto desse meu lado persistente beijokas *---*

    ResponderExcluir
  2. ah, eu entendo bem isso tudo... insistir, insistir, insistir, quebrar a cara e insistir de novo! e como eu entendo! já sofri, e por vezes ainda sofro muito com isso...
    eu já acho q isso é um mal (as vezes um bem) do ser humano!
    vai entender!
    [aaaaaa] isso muito me intriga!

    um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?