I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


domingo, julho 18, 2010

Eu.


• Hoje resolvi ir na Missa com uma amiga minha, pra está mais perto de Deus.
E foi realmente muito bom está presente na missa, fiquei bem mais calma e feliz.
Andei um tempo meio triste por fatos que me deixaram super mal e estressada, andei
chorando muito sem saber o porque, andei meio pra baixo. Mas resolvi que não iria ficar
mais assim, por coisas banais, que as pessoas que mais amam precisam de mim feliz, pois
eu amo está feliz. Não quero mais ficar também me lamentando por coisas que não deram certo,
se não deu, por que não era para dar. Agora quero seguir em frente, ser feliz e está com quem realmente me ama e me quer bem. Eu sempre me sentir a vontade para falar sobre mim aqui no blog, mas ás vezes prefiro falar de outros assuntos do que de mim, eu acreditava muito que eu iria está com a pessoa que eu era apaixonada hoje em dia, mas acontece que hoje em dia, sou amiga dele, e apesar de ainda gostar dele, não me vejo mais com ele tanto assim, eu costumoplanear o que vou escrever aqui antes, planejo coisas bonitinhas para postar aqui, mas hoje resolvi escrever sem pé e sem cabeça. Na verdade eu tenho o defeito de planear muito as coisas, e muitas vezes ela não dá certo, tenho mania de querer prevê o futuro, e isso me mata, porque sei, que nunca irei conseguir isso. Eu só espero coisas boas para mim e minha família, só espero está ao lado de quem realmente merece, e também quero o melhor para todos, nunca fui muito de ficar odiando as pessoas, acho que antes de tudo temos que ter motivos. Adoro músicas calmas, adoro ficar em casa, adoro ler e escrever. Mas gosto também de ficar horas conversando com minhas e meus amigos, adoro dançar, beber e me diverti. Ás vezes sou muito séria, chorona, mimada, chata, feia e boba... mas eu sou muito romântica, muito amiga, conselheira, filha, parceira. Acredito ao extremo no amor, apesar de andar desacreditando no amor, acredito que cada pessoa tem um destino, odeio mentiras, falsidade, inveja e quem não odeia isso ?
Tem dias que acho um tédio, tem dias que acho tudo muito bom, ás vezes reclamo demais,
muitas vezes quero gritar, chorar sumir, outras quero viver, viver, viver e viver.
Tenho mil faces, odeio quando está muito frio, odeio quando chove muito, adoro o sol e a praia
amo minha família e meus amigos. Tem Deus no meu coração, e acho que a maioria das coisas, ele que me ajudou. Essa sou eu, domingo a noite as 23:45 da noite falando de mim, dessa menina/mulher que sabe o que quer, mas não sabe quem quer.


Beijos
Tamires

Um comentário:

  1. E por muito tempo acho q me senti assim como você... mas consegui entender: "Ame a Deus sobre todas as coisas" só assim a gnt consegue se amar e assim ser feliz!
    Bom texto!
    Fique bem! se cuida! ;) beijos
    http://talvezsejaaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?