I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, julho 16, 2010

Que seja.


Não tenho mais nada a dizer, não sei se cansei de tudo isso ou se realmente chegamos a um ponto em que não há mais nada a ser dito. Sinceramente, eu não sei mais o que fazer, já disse tudo aquilo que era pra ser dito, já disse como me sentia, já disse o que eu queria e como eu queria. Já fiz de tudo, movi mundos e fundos, já chorei e já ri, já gritei e me calei, já tentei e desistir, já quis e não quis... e agora ? Tá na hora de que afinal de contas ? o que mais espera de mim, depois de tudo isso ? o que mais quer ver ? Eu não consigo apenas. Sim, um acreditar que você não passou apenas de um idiota, irritante,insensível, chato,grosso,frio e mentiroso. Adorou me iludir,me usar, me ter e depois me jogou fora, como se fosse um objetoidota, é o que você é. Porque o que eu ganhei nesse tempo todo, foi tristeza, dor, sofrimento e magoa. E você continuava ai, bem e rindo de tudo isso como se nada fosse em vão, na verdade para você nada era em vão. Era jogo, e você é um excelente jogador. Não me arrependo de nada do que fiz, vivi com o coraçaõ tudo aquilo que fiz com você, e se pudesse mudaria apenas detalhes, os detalhes que impediram da gente ter algo a mais, ou talvez não era mesmo pra acontecer, você não era o cara que me faria feliz, que ficaria comigo e acabou assim, eu sem você. Mas pensando bem, estou bem melhor assim, sem você, menos sofrimento e menos tristeza. Seguiremos caminhos opostos. E o melhor para nós dois, nesse momento ou quem sabe em todos os momentos. Não éramos mesmo para sermos um do outro, e assim depois de tudo que aconteceu eu conseguir enxergar, mesmo eu tentando fazer algo para que voltassemos, mas não deu, e comecei a perceber que o melhor e um longe do outro, seu lugar não é aqui, e o meu não é ai .
Que assim seja então, se a vontade é essa, assim será .


Tamires.
Um beijo.

Um comentário:

  1. Perfeito! Linda descrição de uma relação que todas já vivemos, ou um dia viveremos.

    Ana

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?