I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, julho 26, 2010

Decidir por te esquecer.

Por : Tamires.

Decidir por te esquecer, já estava mais que na hora disso acontece.Sabe quando cansamos de tudo aquilo, que antes era tudo muito bom ? pois é, estou assim, aquele encanto acabou e hoje já não é mais a mesma coisa. Já não acho mais graça em você, ou em qualquer coisa que envolva você no meio,não vejo mais o por que de tentar algo com você, ou tentar planejar alguma coisa algum dia com você, porque sei que não irá acontecer mais nada entre a gente. Eu tentei de todos os modos, ser alguém pra você, ser alguém presente na sua vida, mas o meu esforço foi tanto, que foram se perdendo as forças... e eu já não via como fazer mais isso, como ter você, acabei te perdendo. Mas aprendi que não valia mais a pena lutar por aquilo que já tinha acabado, e não teria mais volta... passei a metade da minha vida tentando ser algo a você, e não recebi nada em troco por isso, recebi palavras em vão,palavras ditas na empolgação do momento, coisas que pra você não valia, mais pra mim me enchia de esperanças, esperanças que talvez um dia teríamos algo. Mas me enganeiterrivelmente, é triste mais a verdade sempre é a melhor coisa que acontece na nossa vida. Depois disso percebi que não dava mais para continuar sendo boba como era, aprendi depois de escutar coisas da sua boca, que me magoaram muito, você talvez fez isso na tentativa de me afastar de você, e pode acreditar que conseguiu agora o que queria, não sentir absolutamente nada por você. E meu coração agora respirar aliviado, por não ter mais esse peso que era você, não dormia direito pensando em você, e quase tudo da minha vida girava ao seu redor, como puder fazer isso comigo mesmo, querer algo com alguém que só queria me usar, fazer planos com alguém que só me via como outra menina pra iludir, é isso dói. Sim, agora nem dói tanto, mas antes quando você me disse muitas daquelas palavras, meu coração partiu em mil pedaços, minha vida desmoronou, minhas lágrimas eram constantes, meu grito não saía, meus pensamentos eram só e literalmente em você. Decidir por te esquecer, e foi a melhor coisa que me aconteceu, foi como se tudo aquilo tivesse acabado, que não fazia mais sentido nenhum eu ficar desse jeito, que aquilo foi o fim, o fim de uma história que até então pra mim, era linda... e cai na pegadinha da vida. Pois bem, hoje já não quero saber o que andas fazendo, e com quem andas, por mim você seja muito feliz com quem estiver, e eu melhor agora sem você no meu coração, na minha mente e na minha vida.


Beijos.

Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?