I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quinta-feira, julho 08, 2010

A palavra é Alegria !




• Hoje o dia começou bem, eu estava super feliz (não sei por que), pensando
alto demais, e fazendo planos. Do nada a noite (agora, nesse momento) me bateu uma
tristeza danada, e eu até agora queria saber o porque, dessa tristeza. Talvez pelo fato de
eu está fazendo planos, com pessoa que não são para mim, ou talvez por que fiquei sabendo,
de algumas coisas, mais eu já me prometi que nunca mais eu ficaria assim, triste por motivos
banais, motivos que não compensação, motivos que não deveria dar a mínima. Mas como toda pessoa que pensa demais ( e eu odeio isso ), ligo demais para essas coisas. Sabe ás vezes me acho super idiota, de ligar para coisas ou pessoas que não valem a pena, pessoas que nem deveria fazer partes da minha vida, mais eu odeio o fato de eu sempre, pensar e pensar nas coisas, uma hora eu estou super bem, conversando, rindo muito, outra hora estou desmoronando, sem ao menos saber o porque de tudo isso. Ai caiu, em depressão de final do dia, péssimo isso pra mim.Mas eu acabo (depois dessa depressão toda) me convencendo de que nada vale ficar assim, por alguma pessoa que não está nem ai pra você, ou por alguma coisa, que na verdade na vida, nem sempre vamos está rindo de tudo, achando graça de tudo, mas também não é legal, ficar se fechando em um mundo de tristeza sem sentido, depressão sem sentido, mesmo que nem sempre você esteja 100% bem, não se deixe abalar pela tristeza sem motivo, faça alguma coisa que te deixe feliz, alegre, bem, o importante e não se prender a essas tristezas que não fazem bem, nem pra gente, nem pro coração e nem pra quem gosta de verdade de nós.
Quer se distraí, faça tudo aquilo que você goste para fugir disso (eu sei que ás vezes não dá), mais tente, que eu sei que consegue. Faça aquilo que der na tela, desde das unhas ao cabelo, desde de ler aquele livro a ver um filme, der uma volta aonde você gosta, escute aquela música legal, converse com suas amigas e amigos. E TÃO BOM SER FELIZ .
Não deixe que as tristezas te abalem, que as coisas que não valem a pena te coloque pra baixo, que alguém que fale alguma coisa te deixe chateada. Ser feliz é maravilhoso, dar uma sorriso verdadeiro a alguém é muito bom, ser uma pessoa positivamente bem é a melhor coisa que há.
Sempre é bom ter pessoas que te fazem feliz, pelo mínimo que fazem, ter amigos e familiares que te colocam pra cima, sem você pedir, basta eles perceberem. Uma coisa que eu " amo " e conversar com meus amigos, aquelas conversas que rimos até a barriga doer, dançar, beber, beijar, cantar, rir . Gente seja feliz, independente do que tenha acontecido no seu dia, não leve tristeza para sua casa, trabalho, amigos e afins . Alegria é a palavra de ordem.

Um beijo.
Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?