I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, julho 02, 2010

E o Brasil volta para casa =/ .... E a Argentina Também =) .



Assistir todos os jogos da Seleção Brasileira, como boa torcedora, aprendi sobre futebol,
para chegar nas oitavas de finais, e ver o time do meu País, ir embora pra casa perdendo,
para um país bem menor, e não tão famoso no futebol como a Holanda, ainda perder de 2 x 1 .
Isso foi totalmente decepcionante, me descabelei, gritei, xinguei muito e quase ( eu disse quase ) chorei de nervoso e decepção, sabe o que é espera 4 anos, e ver o seu time perdendo numa Copa do Mundo ? acho que todos nós brasileiros sabemos né ? FOI UMA VERGONHA. Na verdade eu nem sei que quem é a culpa, e nem quero saber, por que a última coisa que quero conversar e sobre a SELEÇÃO BRASILEIRA . Com certeza teve muitas pessoas, de países adversários rindo, mais fazer o que né, faz parte da COPA DO MUNDO, e agora só daqui a 4 anos novamente. Vê se pelo amor de Deus não coloca o Dunga, como técnico de novo, por que seria palhaçada total. Agora é espera a justificativa idiota desse tal de Dunga, e espera 2014 pra ver o que dá.




Mais para a nossa alegria, nosso HERMANOS, saíram hoje da Copa do Mundo, perdendo para a Alemanha ( te amo Alemanha ), de lavada MESMO, de 4 x 0 ( pelo menos o Brasil, fez 1 gol ).
Fiquei MUITO FELIZ MESMO, por que com certeza riram da nossa cara ontem, e hoje que riu foi quem ? NÓS BRASILEIRO E OS ALEMÃES. adooooooooooooooooooro.





Beijos.
Tamires.

Um comentário:

  1. Eu tbm adoreii!!!!!

    1 gol não!!! Dois! Só que um foi contra =/... Se não fosse por isso Brasil tinha sido campeão, mas nossos meninos são mto emotivos, desequilibraram.

    bjinhos

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?