I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, julho 05, 2010

Amor será que existe ?


Será mesmo que ele existe ?
será qual é a receita para se ter um amor
de verdade ao nosso lado ? por que sinceramente
( adoro essa palavra ) eu não achei até agora o segredo para se ter um verdadeiro amor ( eu sei que não é como queremos. ) Em todas as minhas tentativas, eu sempre quebrei a cara pensando que
aquele era o cara certo, era o meu " amor " , mas sempre percebia que aquele cara, só passava de mais um caso indo por água abaixo ( i hate ), na verdade eu não sei porque tudo termina assim, ás vezes penso até que sou muito idiota com as coisas que falo ou faço, ou sou muito imatura ainda com o amor, mas depois eu revejo meus conceitos e penso mais a fundo sobre isso e vejo que não sou tão imatura assim, pode ser que o imaturo seja o " cara ", que eu pensava ser o tal " amor". Eu não sei mais eu acho que a maioria das pessoas, hoje em dia tem medo do amor, medo de amar verdadeiramente uma outra pessoa, acho isso meio fraco, porque razão as pessoas tem tanto medo assim de amar alguém ? porque não expressar, mais expressar de verdade tudo aquilo que ela está sentindo ? o amor não é algum assim tão difícil, eu posso falar porque já amei verdadeiramente ao ponto de pensar que isso tudo era loucura, mais agora esse amor todo esfriou ( por falta de corresponde-lo ), acho que o meu ex-amor não era " o amor verdadeiro " ( e acho que esse amor verdadeiro tá muito longe de aparecer ). Eu não sei, mais penso assim, que Deus tem um amor para cada pessoa, tanto pra mim, quanto pra você, e que na hora certa esse amor aparece, ele durará para sempre ou não, e vai ser como Deus quiser ( hoje em dia as pessoas estão enjoando muito rápidos umas das outras ) e sabe aquela teoria de que tudo é para sempre, eu também parei de acreditar nisso, e teve uma vez que até no amor eu parei de acredita, só acreditava no amor dos meus pais e olha lá. Mais então sobre o assunto do " para sempre " as únicas coisas que eu acredito ser para sempre, são os amores de família e os amores de meus pais ( como eu disse acima) que estão casados a muito tempo, isso sim eu acredito, acredito nos casamentos que duram 40,50 anos e muito mais. Até um certo ponto, eu pensava está vivendo um amor, que era recíproco mais daí tudo aquilo veio em cima de mim, como um jato de água fria, e vi que NADA, daquilo tudo era verdade e recíproco, meu mundo, meu coração, meu corpo parou tipo uns 20 minutos, saiu totalmente do ar, quando eu vi que tudo aquilo era mais uma que a vida me aprontava, vamos dizer mais uma que eu tinha me dado mal, fiquei mal... fiquei, mais serviu de lição para eu aprender mais com os meus erros, meus deslizes que faço. Acontece que hoje passou sabe, tudo um dia curar, por mais terrível que esse amor me causou eu fiquei bem, e aprendi mais uma vez, e odiei o amor mais uma vez, a ponto de não acreditar nele...mais eu não consigo não acreditar no amor, acho que um dia ele aparece para todos, como aquilo que diz "um dia o sol brilha para todos" , então um dia o amor aparece para todos. Ai iremos ir de felicidade, chorar de alegria, amar muito e ser feliz. Mas é aquilo gente em quanto não aparece o "verdadeiro amor" vamos ai nos divertir com os errados né, é a vida ".

Beijos.

Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?