I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, agosto 02, 2010

--

Por: Tamires

O que realmente eu quero pra mim ?
antes diria que era você, que eu queria, antes era você que eu esperava. Para ficarmos juntos para sempre,para termos um ou outro, para sermos um do outro, isso antes. Mas acontece que hoje já não faz tento sentido assim, ter você comigo. É, é verdade as pessoas que eu falo isso não acreditam, ficam rindo enquanto eu olho séria para elas, elas dizem que eu estou blefando, que isso é só para disfarçar o quanto de amor eu ainda sinto por você, mas a verdade é que não ligo mais se o meu destino seja você, eu entreguei as cartas, joguei ao vento tudo aquilo que me faz pensar que estaríamos juntos novamente, porque eu quero pra mim, um outro alguém, que seja exatamente o que você não foi, que seja totalmente diferente do que você é, eu não quero um príncipe porque não existem, já me convenci disso, eu quero o novo, um novo que seja seguro no que diz, e certo das coisas que faz. Eu me cansei das pessoas dizendo que eu sou boba de ainda te querer, mas posso dizer com total convicção que hoje já não te quero mais, aquela paixão esfriou, aquele amor acabou, e te vejo hoje como mais um que amei e quebrei a cara. Eu não quero mais isso pra mim, não quero ter você nos meus pensamentos, não quero conversar com você e sentir frieza na conversa, se não foi recíproco, não é depois que irá ser.Como diz o ditado " foi bom em quanto durou" . E agora eu quero mais para mim, quero o melhor , quero um amor , quero que seja diferente.Sem corações partidos, almas partidas, paixão fria, amor acabando e conversas estranhas. Quero diferente. É o que eu quero, é o que eu espero.

Beijos
Tamires


Obs: Esse fds que passou andei muito ocupada e cansada com algumas que fiz. Mas estou de volta, e já estava com saudades daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?