I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quinta-feira, julho 22, 2010

Por: Tamires.

" Na primeira vez que nos conhecemos, naquela festinha de amigos incomum,que até então era um porre pra mim, até você surgir com um lindo e encantador sorriso,me olhou como só existisse só eu naquele momento, e me comprimentou. Fiquei encantada e hipnotizada por você, era como se um raio de luz tivesse chegado e parada ali. Tentei me aproxima, mas me controlei e disfarcei, me contive para não perder você. E quando menos esperava, sentir alguém atrás de mim, quando me virei, era você, você mesmo. Chegou perto de mim, como quem não queria nada, pegou uma bebida e me olhou, chegou mais perto e com um ar tímido, perguntou como estava a festa, e eu com a mais cara de pau do mundo, respondi " melhorou agora" , ele sorriu de lado, e disse " ótimo". Começamos a conversar, entre goles e goles de bebidas, entre risos altos, e baixo, entre toques carinhosos, eram como se já nos conheçecemos a tempos, pra mim a festa que era um tremendo porre, se tornou a melhor noite da minha vida, você perguntou a mim, o que eu esperava da vida, e eu meio confusa disse " alguém que me complete de verdade" ,a cada minuto que passava sentia que você chegava mais perto de mim, e eu ficava completamente tomada pelo seu perfume, pelo seu olhar e quando menos esperei, você me pegou pela cintura, e sussurou no meu ouvido, " está afim de uma aventura, perigosa ? " , eu sem exitar, respondi que sim , mas tinha medo de me machucar, ele então sussurrou de novo, não tenha medo, vem comigo... e nisso me deu o melhor beijo, que já ganhei a minha vida toda, aquela noite se tornou a mais mágica e encantadora. Fomos embora juntos, abraçadinhos, parecíamos casal de muito tempo. Eu sabia que era você que eu queria, e não importava mais nada, queria ter você em todas as noites, em todas as festas que fossem um porre, na minha cama, na minha vida, no meu coração. Queria você comigo, mas não sabia o mesmo de você, " era só uma noite, só alguns beijos e eu querendo você assim , tão rápido" o meu mal era esse. Depois de alguns dias passados, você não apareceu, nem me ligou mais, e eu fiquei mal, por não te ter outra vez. Fiz a fina, e não te procurei, fiquei na minha e tentei esquecer você. Até que meu telefone tocou, e era você. Dizendo que estava com saudades, que queria me ver, me fiz de díficil, disse que andei muito ocupada também (lógico que era mentira) e aceitei ver você, coloquei a melhor roupa, até que você foi me buscar, lindo com sempre, sorriso largo, perfume que sentia de longe, disse que o desculpa-se pelo sumiço, e me deu um beijo, maravilhoso. Sentamos, conversamos, nos beijamos, e quando me deparei estava na sua cama, com sua camisa e seu cheiro colado em mim. Observei você dormir, e não acreditava que eu estava ali, com você, com sua camisa, com seu cheiro... o tempo parou mais uma vez pra mim, queria congela ali e ficar com você pra sempre, queria uma foto, queria você e consegui. Só espero que momentos como esse, se repitam, eu, você, sua camisa e seu cheiro em mim."

Beijos.
Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?