I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, julho 09, 2010

O Valor da amizade !


Cada pessoa tem a na sua amizade, um vinculo muito forte.
A amizade quando é forte, é a melhor coisa que uma pessoa pode ter
por que é sempre bom, ter alguém que se identifica e pareça com você,
que te ajude, que goste de você pelo que você é, não pelo que você tem.
Que consiga te ajudar, te entender, e cá para nós quando temos amigos
de verdade, é muito bom saber só pelo um olhar, o que ele tem a dizer.
Eu tenho muitas amigas de verdade, e eu acho que isso é um privilegio
saber que posso contar com elas, como elas podem contar comigo.
O mais legal nisso tudo, é que não importa onde ou quando, sempre damos um jeito
de estarmos juntas, é isso é o barato da nossa amizade, eu as admiro e gosto muito
de tê-las por perto, e sempre muito bom, ver que mesmo distantes, estamos conectadas
pela palavra amizade. Felizes são aqueles, que tem amigos de verdade, felizes aqueles
que tem amigos verdadeiros.
Beijos
Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?