I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, maio 25, 2009

Selo que alegria...

Bom gente,ganhei esse selinho da minha amiga Loly do blog: http://lorranespace.blogspot.com/
e eu amei, por que é um desafio MARA.







O desafio era: tira uma foto da sua bolsa e o que eu levo dentro dela.Então desafio feito aqui estar a bolsa que mais amo,pelo fato de te ganhado de minha Mãezinha linda.







Ganhei ela faz tempo,mais e meu maior xodó (meu neném).Como vocês vem ela é rosa e tem uma macaquinho, chico o nome dele (tá eu dou nome para as coisas sim).Agora o a fotinha do que eu carrego dentro dela.



Bom Amados, aqui estar meus pertences.Vamos lá uma Agenda da Barbie (onde já se viu 18 anos e agenda da Barbie),uma chave de casa que morei ano passado (trás boas lembranças, e até tempo atrás tinha um cheirinho bom,ela é rosa),a carteira vermelha que robei da minha mãe (adoroo),meu ôculos lindo amooo,meu relógio Mormaii (não dá pra ver?reclama com a camêra),maquiagem,lixa de unha,lápis preto de olho,pregadeirinhas de cabelo,batons Avon (rosa e vermelho)brilho labial Natura,rímel da Avon,amostra de perfume Natura e Capricho (ganhei na revista Capricho),piranha de cabelo e meu Celula ChocoLight LG não dá pra viver ser ele.

Amiga Loly ameii de verdade esse desafio, ele estar concluido.Bom essas são minha parafurnalhas.kkkkk

Taah Oliveira.

2 comentários:

  1. se fosse tirar uma foto da minha bolsa... viiixer... é bagunça dentro dela é um filme de terror! quase me perco um dia desses!1
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. aah amiiga, que bom que você gostou !
    adorei sua bolsa! linda *---*

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?