I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, maio 26, 2009

Escuta aê! (Vitor e Léo)

Gente,minha imaginação hoje não estar muito bom nem muito produtiva.
Irei postar um Video da Dupla Maravilhosa Vítor e Léo.Descobrir ontem que amo essa Dupla, (é eu sei que eles estão na mídia faz tempo,mas eu sou devagar para perceber as coisas né).Tá pra dizer a verdade,eu nem gostava dessa Dupla até minha mãe (Santa Maezinha) me dizer algo sobre eles.Ai pronto,já viu né a nega aqui foi logo tratando de baixar as músicas deles,e acreditem se quiser, foi amor a primeira ouvida (kkk),amei tanto as músicas á ponto de escutar mais de duas vezes a mesma (é eu sou retardada).E sem falar que as músicas não saem da minha cabeça, e eu já sei quase todas as músicas (quase),isso foi de ontem par hoje.Tá eu não sou uma fã compulsiva,nem fã pra dizer a verdade,sou apenas uma simpatizante das músicas e deles e claro.

Ô o Vídeo aê:







*Só para vocês ficarem sabendo:

*Quebrei mais um áquario (dessa vez não foi com o cotovelo)mas foi com a mão, e foi o segundo áquario que quebrei.Tô proibida de limpa áquario aqui em Casa.

*Aqui em minha Cidade tá tão sol,que eu resolvi criar vergonha na cara e tomar um bom sol.Daqueles que me deixou com marquinha de biquine e tudo.Adoro.

*Resolvi arruma a bangunça do meu quarto hoje,tinha bagunça para todo o lado.E olha que eu adoro um lugar arrumado heim,não suporto definitivamente bagunça.

*Minha uma colagem na parede do meu quarto, com fotos de todos que amo.Falta mais gente.

Então é isso gente a falta de imaginação e a preguiça me matam.Quer dizer ainda vão me matar.

Por Taah Oliveira.

2 comentários:

  1. Ah, também preciso arrumar meu quarto. Urgente! Mas aqui chove demais, tou até febril. Melhor ficar aqui no pc comentando, né não? =)

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?