I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, maio 22, 2009

Minha vida como ela é.

Sim, essa é eu e meu batom Vermelho. (Foto por Taah)



Dia 28 de Abril de 1991 nasce eu.
Cresceu acreditando que fadas existia, que iria na Disney no seu niver de 10 anos, que príncipesexistiam e estavam mais perto que ela imaginava, acreditava ser uma linda princesa de Contos.Queria ser professora,médica e veterinária.Gostava de brincar de boneca (brinquei até os 14 anos), tinha uma imaginação super fértil (não que eu não tenha hoje).Mas ela foi crescendo e foi vendo a realidade, Disney com dez anos não teve,talvez com quinze ano, talvez, uma suposição.Mas ganhei uma festa maravilhosa de dez anos, com direito a tudo, a festa que uma princesa tinha, com muito rosa e bonecas (aiai, meu passado me condena).Eu tinha três amigas imaginarias, sim três com nomes bem estranhos, a doente aqui ficava horas e horas conversando com o armário ou a televisão.kk.Apesar de tudo eu era muito feliz,com meus amigos,minha brincadeiras e minhas bonecas,depois dos dez, chegaram logicamente os 11, e os 12, época que tudo praticamente mudo em má vida,mudei de cidade, fui morar em um lugar totalmente diferente de tudo aquilo que conhecia, sol,mar e turismo, essa cidade que estou até hoje.Mudei deixando a cidade que nasci e minha família ah, e os amigos também.Tive febres emocionais por conta da mudança,mas aprendi a esquecer um pouco a cidade e ter uma nova vida, na nova cidade, novos amigos,nova escola, nova casa e novo clima.Nisso tive muito o que aprender, meu primeiro amor de verdade, daqueles de sentir dores na barriga, calafrios e nervosos, (hoje sinto muito mais disso)primeiro beijo meio desastroso, minha primeira best (Loly do blog LorraneSpace).E então vieram os 13,14 anos ganhei uma festa com direito a musica a noite toda, bola de chocolate,ganhei o primeiro castigo por ter ficado com o amorzinho (hoje em dia amigo),primeira ovada na cabeça bem na porta da escola.Primeira desilusão amorosa e brigas. Mas tudo passou e surgiu os 15 anos Disney esse ano? não.Numa madrugada de Abril, ligam para minha casa, e veio a noticia que meu tio e meu príncipe da festa de quinze anos, foi atropelado, seis dias após todo esse furação em minha família, ele morre (era um tio muito importante na minha vida) e me deixou aqui, deixou sua filha e sua família.São exatamente 04 anos sem ele aqui, "eu te amo tio, você sabe" (chorando agora).
Festa de quinze anos, nem me importava mais,queria mesmo era abrir um buraco e entra dentro,mas tinha que ser forte,sabia que ele sempre estaria aqui do meu lado e do lado da minha família.Bola pra frente temos que ser forte.16 anos ganho uma irmazinha, o amor da minha vida, a pessoa mais importante, que eu movo mundos e fundos por ela.conheço minha 2 melhores amiga e irmãs (03 anos de amizade,uma eternidade)ganho uma pseudo-amiga (inimiga hoje)e também um Amor Platonico-Mor, porém ganho muito amigos inesquecíveis. 17 anos terminar os estudos continuo com meus amigos,minhas best's e o amor platonico-mor,muitas risadas,vários choros e muitas lições.Conheço o meu "guri" (longa história,um dia conto),ganhei um amigo, e aprendi a escutar mais.É a Disney não veio.18 anos chega esse ano (fiz mês passado), e ainda não aprendi a esquece o APM (amor platonico-mor, acho que ainda não me convenci a ficar sem ele),porém amando o "guri" em segredos.Haha.Dando muitos conselhos,recebendo muitos,muitas festas,aprendendo a beber, hahaha.Sonhando em mora só, mais pelo visto ainda esse ano moro com a minha best (facul),várias conversas e DR de verdade pelo MSN, (perdi as contas) um blog novinho e lindo, com muito amor (o 4 blog que tenho e o único q deu certo)ah e dois meses de blog.

Apesar de várias mudanças, muitos amores,muitas portas na cara,decepções,perda e descobertas, aprendi muito e amadureci muito, continuo um pouco a menininha do começo,mas sem acreditar que fadas existem,muito menos Papai Noel,e também sem acreditar ser uma princesa, me toquei disso quando a amiga de mamis disse que só Deus para nós salvar,kkk (irônia dela,não verdade),se toquei também que príncipes encantados só nos desenhos da Disney, ai Disney, e parei de acreditar que o meu chegaria num cavalo branco (never, talvez num ônibus, e mais torto que os verdadeiros).Quero somente viver, viver essa minha vida confusa que eu adoro, quero pessoas que amo ao meu lado, quero amor,beijar,abraçar,dançar na chuva e tomar um porre com minhas best's.Bati a cara na porta mas para aprender a me virar sozinha e aprender com os erros,aprender a não julgar pela capa,não acreditar totalmente em quem você não conhece,a ouvir pai e mãe quase em tudo eles tem razão,afinal eles são as vozes de Deus.

Quero sentir calor humano, dançar chão chão chão (né amigas), quero rir de mim mesma, quero chorar de alegria,admito meus erros, afinal não dou perfeita.Aprendi a escrever e a ler de verdade,deixar minha imaginação flui mais alto, por isso tenho um blog.Quero tomar muito sorvete no inverno,quero comer muita batata-frita e chocolate.Não sou mais boba e não serei mais enganada (tomara),não quero brigar por coisas bobas,porém se mexe com quem amo viro um bicho.Eu me amo,um pouco, sim por que se eu não me amar, quem vai? eu sei que existe gente pra isso, mais é fato.
Em tudo isso quero ser feliz,quero ser a palhaça que sou sempre,a carinhosa, a amiga a conselheira, a teimosa, a chata, a impaciente a tudo um pouco.

Boa filha,Boa irmã,Boa neta,Boa amiga e Boa Taah.
Ah, e a Disney pode ser com 23 anos! eu espero afinal já esperei tanto.Hahaha...



Por: Taah Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?