I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, maio 12, 2009

Me pergunta que eu respondo.

Roubado da querida Thamy do blog Jaquetaesaia.blogspot.com.

Espero que não se importe Thamy.

Irei responde sobre meu mundinho.




Eu Tenho:Uma família atrapalhada e um tão sonhado relógio mormaii.

Eu Desejo: Passar no vestibular de Desing e um namorado (urgente).

Eu Odeio:Falsidade e Inveja.

Eu escuto:Musica de momento "fossa".

Eu tenho medo de: Cobra,sapo e dentista.

Eu não estou: Deitada.

Eu estou: Com a cara enfiada no PC (o dia todo) e com falta de ar.

Eu perco: A Paciência de 15 em 15 segundos. (sério)

Eu preciso: Parar de ser boba (to aprendendo,eu acho).

Me dói: A Pobreza no Brasil.


Sim ou Não?


Tem Diário? Não tenho paciência, mas tenho um blog.

Gosta de Cozinha? Amo,adorooo (mesmo minha mãe dizendo, que sou estabanada).

Gosta de Tempestades? De jeito nenhum, tenho medo e vontade de me esconder.

Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Tenho sim, quer saber? é segredo.

Acreditar no amor? Sim,claro todo o tempo,ano, dia e mês,mesmo sendo difícil de achar um.

Toma banho todos os dia? Segundas,Quartas e Sextas. kkkkkk. Bricadeirinha.

Quer Casar? Sim, não agora, mais me falta o mais difícil o "Noivo".Hehehe

Quer ter filhos? È, seria legal um.



Qual é?


A Frase que mais usar no msn? Pai no Pc ou Não to.

Sua Banda Favorita? Sei lá, pode ser a que estiver tocando na Rádio.Hehe (só eu achei graça né).

Seu maior desejo? Ter um apartamento, ser uma boa profissional e dar orgulho a Family.

Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo? Sim, dependendo do próximo.

Cuidaria de amigos bêbados? Sim, com toda a certeza.Se a bêbada fosse eu eles cuidariam.

Dá toco sem problema nenhum? É pode ser,normal.


Outras perguntas

Signo: Touro.
Cor dos Olhos: Pretos.
Numero Favorito: 04
Dia Favorito: Sexta- Feira.
Mês Favorito: Abril.
Estação do Ano Favorita: Verão


Nas Últimas 24 horas você:





Chorou? Não


Ajudou alguém? Minha mãe.


Ficou Doente? Falta de ar é doença?


Foi ao cinema? Queria ir.


Disse "te amo"? Para minha amada maninha.


Escreveu uma carta? Não mandei um depoimento para minha Best.


Falou com alguém? Minha Prima pelo msn e meu Xuxu (sem comentários).


Teve uma conversa seria? Semana Passada, tive.To querendo ter outra.


Perdeu alguém? Graças à Deus, não.


Abraçou alguém? Minha vó, meu vô,meu pai e minha tia. To querendo abraçar um certo Gúri.Búa Búa.


Brigou com algum parente? Não.


Brigou com algum amigo? Não e não.


Saltou de pára-quedas? Minha mãe não deixa.


Cantou no Karaokê? Não, coitado dos ouvidos alheios. kkk.


Sou Vegetariano? Não, queria ser.


Se embebedar? Tenho Classe.


Roubar uma loja? Nem tenho coragem.


Se maquiou em Público? Não deu tempo, vou tentar amanhã.











Taah Oliveira.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?