I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, maio 30, 2009

03 Meses de Blog...



Olá gente.
To muito,muito feliz sabe,três meses de Blog.
Eu nem to acreditando que estou mantendo um blog,é muita alegria
de pode tá aqui compartilhando,com vocês um pouco dos meu pensamentos,da minha vida
e alguns textos que mais gosto.Também estou feliz pelo fato de estar conhecendo mais amizades,e pessoas de vários lugares do Brasil.Eu sei não é uma ano ainda de blog,mas o fato de eu estar comemorando é que nunca estiver,tão feliz e apaixonada por Blogar para todos.
Quero agradecer a todos que comentam, que visitam, que elogiam meu blog.Obrigado por tudo galera de verdade,como sempre digo,sem vocês o "Energia Simpática" não seria o blog que é, e eu também não seria mais feliz que sou.Agradeço à todos de coração muito Obrigado sou grata a vocês.Também dizendo que todos os blogues tenham muitas felicidades e sorte.


Amo vocês e amo meu Blog.Muita sorte para ele.Rs.




Por Taah Oliveira.






P.S: Também um big parabéns para minha tia e meu tio que fazem,aniversário Hoje.Muitas Felicidades e Paz para os dois.Amo Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?