I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, maio 19, 2009

Eu te amo, Oh Caralho. (2 em 1)

Olha Meu Biquinho Rosa....
Desculpa o título. (Eu só sou uma menina querendo amar).

(Criada por Mim.)


Isso é verdade será que você não se toca, e percebe o quanto te amo? perai, em que mundovocê vive? não dá para notar? eu te amo sinceramente.Nossa você é realmente devagar, heim.Tá mais amo seu jeitinho lerdinho de ser.Isso me cativa, tá vou ser mais específica, faz muito, muito, muito tempo que descobrir isso,amar você.Caraca tô amando você, contei isso para minha amiga e ela fez cara de Dãããm, ela já tinha sacado qual era a minha, bem antes de eu falar com ela.Nossa até minha amiga percebeu e você não? tá foda heim, será que alguém mais percebeu?.Eu estava pensando em te contar mas nem fudendo.Eis que surge a oportunidade e a besta aqui trava, e passa mal na hora, extremamente na hora (idiota, eu), afinal que porra de amor é esse? me dá coragem e na hora ele corre e me deixa só,puts.Tá relaxa, você tá nervosa (você não, eu mermo)tá me surgiu outra oportunidade esse FDS e eu vou contar,mais e se eu corre,gritar,gaguejar.Mas é se... ta bom parei.Vai ser amanhã, a minha coragem tá surgindo das trevas, ela resolveu voltar,mas vamos ver na hora H. Eis que o dia chega, estou muito nervosa, pracacetedemais, visto meu jeans,blusa preta com decote,salto e brilho labial. Eis que (cruzes adoro falar Eis) aparece ele, perfeitamente perfeito,sorriso largo,camisa branca,calça jeans,cordão,tênis e cabelo arrumado,(quero dar os detalhes).Vem e me dar uma beijos na cabeça e eu sinto seu maravilhoso perfume, fico como?
APAIXONADA. Mas sua anta você tem muito,o que fazer ainda (isso foi eu falando a mim mesma) tomo coragem,tomo coragem e tomo coragem e lá vai eu.Cagando na latinha, queria logo me atirar em seus braços e ter dar o mais lindo e Mara beijo.Porem as coisas não são tão faces.Cheguei e pedir para falar com você, e então estava eu ali, me arriscando, e começo. - Bom, é que.. preciso falar com você, e que... ( é ele me diz) - Então o que é, algo muito serio?. E eu sem nem pensar duas, três vezes respondo: - Eu te amo, oh caralho, não amor de amigo, amor carnal, querer você,ser sua. (Ele nada me diz, fica em silêncio, e eu apavorada, pergunto) -Você não vai falar nada? e ele, respira e diz : - Eu já sabia, só estava esperando criar coragem, e falar com você, percebi isso a tanto tempo. (Como assim ele sabia gente) Eu digo - Você sabia? e ele - Sim queria ter essa coragem que você teve, e falar, mas já disse que você fica linda vermelha de vergonha? você é extremamente linda. (Eu confesso que fiquei irritada por ele saber, mas depois disso que ele disse, aiai tô nas nuvens). - Fiquei calada e vermelha, queria correr pelo fato de ele saber a muito tempo,mas queria ficar e sentir aquilo tão gostoso. De repente ele me pega pela mão, me segura pela cintura e me Beija.Naquele momento foi tudo perfeito, eu,você o beijo foi assim MARAVILHOSO.
Eis um beijo tão perfeito, que eu sonhei por dias, beijo gostoso, cheiroso e carinhoso.E no final de tudo isso me elogio por te sido, mais corajosa que ele, coube a mim apertar o botão de start, para acontece tudo aquilo. E com mais beijos e abraços, você chega em minha orelha e sussurra vagarosamente: - Você é minha e eu sou seu. E vai ser assim pra sempre, mesmo com essa noite acabando. Te amo, oh Caralho.É sorrir.Eu apenas sorrir, e vi que realmente não estava dormindo. Cacete eu não estava dormindo, agora posso gritar Ahhhhhh, mas não vou correr.


História de Sofia e Kadu.


Criada por Taah Oliveira....




************************



Erotização Infantil, diga não.


Fui ao blog que adoro da Patty o http://patriciapirota.blogspot.com/ . E vi e li um post sobre abusos de crianças e adolescente, (Erotização Infantil). Em uma blogagem coletiva resolvi então, participar e entra de cabeça nessa campainha.


" Crianças do nosso Brasil e mundo, vem sofrendo com abusos sexuais hoje em dia, isso acontecem nas próprias casas, ruas os escolas, por pessoas como pai,tio,conhecidos e vizinhos.Nossos pequenos seres estão sofrendo com isso, e pedem ajudas, dos mais próximos ou mais distantes como nós blogueiros. Temos que levantar esse assunto nos blogs sim, estamos cansados de noticias de abusos sexuais com crianças que nada sabem, elas são abusadas por monstros que em troca dão balas, dinheiro e brinquedos. Como se isso não afetasse e assustasse nossos pequenos. Temos q devemos lutar com eles e por eles, seres inocentes e pequenos.
Eles só querem alegria é uma infância boa com muitas brincadeiras, como nós hoje grandes tivemos. Visto a camisa dessa campanha, sim. E digo mais vocês maníacos pedófilos mão merecem o mínimo de alegria e,respeito e amor na verdade vocês não merecem NADA, EXATAMENTE NADA. O que vocês deveriam fazer, era se tocar do mal que anda, fazendo à nosso pequenos, e ver que isso não se faz com extremamente ninguém, vocês ainda vão pagar muito caro por tudo.E o GOVERNO deveria se tocar, e acorda e ver que isso é muito, muito serio, muita coisa grave rola ai. Até quando vamos ter abusos sexuais em NOSSAS CRIANÇAS? até quando?"


Por Taah Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?