*Gente a parada é o seguinte eu achei esse texto é realmente adorei ele,mas na verdade não sei exatamente se o título dele é esse que está,se caso não for e vocês souberem podem me corrigir/falar/alerta enfim me avisem heim,ameii esse texto até guardei na minha pasta de texto no meu Pc (eu tenho),e vou passar pra vocês.Ah lembrando,me perdoem por eu te sumido esse tempo na verdade ando meio com preguiça sabe,mas sempre que dá to aquiii com vocês atualizando meu "Blog" que por falar nisso faz 6 meses de blog amanhã (que feliz),siim, vou escreve alguma coisa pra ele,rs.E isso espero que você não me abandonem e tbm quero agradecer o carinho de vocês comigo,os selos que recebo,os seguidores e os comentários.Amoo Vocês de Verdade.
A Procura de
Dizem que o verão é a época ideal para encontrarmos a nossa metade da laranja, tampa da panela, alma gêmea ou até mesmo alguém para "curtirmos o momento" como dizem os mais desligados quando o assunto é compromisso, mas será que você esta a procura de "Algo" ou "Alguém"? O "Algo" a que me refiro, é um beijo sem saber o nome do dono ou dona da boca que se está beijando, um sexo casual, um gesto qualquer para tentar arrancar ciúmes de outrem.Já o "Alguém" é aquela pessoa que vem para somar em nossas vidas, compartilhar, medos, alegrias, tristezas, sonhos... Muitas vezes ouço pessoas lamentando o fato de estarem sozinhas e eu mesma o faço por muitas outras vezes... Parei, então para pensar o que leva a isso? Será que elas deixam claro suas intenções? Que tipo de impressões elas podem estar passando?
Eu acredito no destino, mas acredito também que nos conhecendo melhor e facilitando algumas coisas, estaremos contribuindo para que o universo também conspire a nosso favor. Percebi então que se demonstra procurar "ALGO" e não "ALGUÉM", quando o ser humano exagera ou subestima algumas situações, ações e reações como, os quais descrevo a seguir:
***Costuma andar em "bando".***
Os tímidos jamais chegaram, além disso, no meio de tanta mulher se você não for a mais favorecida (o) ao menos esteticamente pode acabar se dando mal na hora da inevitável "comparação". Segundo a música: "Uma andorinha voando sozinha não faz verão..." Mas se tratando de conquista, em minha opinião, vale optar pelo estilo minimalista, ou seja, quanto menos, melhor.
***Ousa demais...***
Se você usa a saia "mais" curta com a blusa "mais" decotada, literalmente toma banho de perfume ou carrega demais na maquiagem, cuidado! Uma coisa de cada vez, afinal, se você se fantasiar e sair parecendo uma Drag Queen ou até garota de programa poderá ser tratada como tal e o mesmo vale, para os homens, tanto os vaidosos ao extremo, os então chamados, metrossexuais, sinônimo bonitinho que os Ingleses inventaram para aqueles que popularmente costuma-se dizer que "parece, mas não é",quanto aos que saem com boné para disfarçar o corte de cabelo vencido e os que acham que ir pra balada usando Havaianas ou outras sandálias do gênero é normal.
Neste último caso, para concluir, posso dizer que há exagero, só que, de falta de educação e senso do que é pertinente a determinados locais, momentos e situações.
Sabem Por que muitos famosos reclamam que não conseguem namorar pessoas anônimas? Pois a resposta é evidente, pessoas que chamam atenção demais, trazem ao seu parceiro sensação de insegurança constante. Já está mais que comprovado.
O maior medo e o que traz mais vergonha e preocupação tanto ao homem quanto a mulher é sequer ser, um suposto "traído", para não usar outros termos que não fazem parte do nosso dicionário, apenas do vocabulário cotidiano.
Conhecer alguém que está de porre é no mínimo desagradável.
O álcool deixa a pessoa mais desinibida e a vontade, se você for uma pessoa tímida use este artifício a seu favor, beba alguns drink’s, dance, mas tudo na medida certa, não esqueça. Afinal você não é performance de boate e ataques de riso na hora da conversa podem fazer o cara, ou a moça, pensar que você sofre daquela doença chamada bruxismo.
Ninguém gosta de gente problemática e de mal com a vida, portanto se você está passando por problemas pessoais, familiares, dificuldades financeiras ou crises existenciais, entre outras coisas, guarde para si mesmo, um amigo mais chegado, ou melhor, ainda, para um profissional da área psiquiátrica, afinal.
Tem um ditado que diz: "Problemas, problemas cada um com os seus".
***Libera geral...***
Se o colchão falasse ai sim...
Antes de tudo, olhe a sua volta, muitas vezes esta pessoa está bem ao nosso lado e não percebemos.Preste atenção nas pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que você e que tenham valores, não financeiros, mas, valores morais semelhantes, que te façam sorrir e te despertem a certeza de que sempre tudo acabará bem, pois você sabe que com elas poderá contar. Se você procura alguém para amar e ser amado de verdade não dê motivos para que se pense o contrário, mostre o que têm de melhor a oferecer, se é inteligente, simpática faça disso sua arma de conquista.
Não esqueça, mas guarde as desilusões da vida, não em forma de drama, mas, como lições muito importantes que você pode sim, usar como exemplo para evitar o sofrimento alheio ou até mesmo escrever um livro, transformando a sua tragédia em glória, por que não?
Oiii Taah!
ResponderExcluirVc sumiu mesmo, nem posta os selos...=(
Se anima menina, se anima
Olha esse texto é bem legal mesmo!
bjinho
Nossa, quanta coisa. Achei que ia ser mais um texto de historia, mas é mais uma matéria, que é BEM legal. Me identifiquei com várias partes do texto e até me liguei de algumas coisas que eu faço "errado".
ResponderExcluirPara encontrar o "alguém" você precisa antes de tudo ser você mesmo e não ficar procurando quinem uma condenada, a pessoa certa vem no momento certo.
Beijos!
OIII!!!
ResponderExcluirEste texto é meu sim!
E o título é "A procura de algo ou alguém?"
Obrigada pelos elogios visite meu blog!
e meu site http://recantodasletras.uol.com.br/autores/helenmix
http://helenmix.blogspot.com/
Beijosss