I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, setembro 21, 2009

Ninini Selo

Selos passados para mim dos blogs: Rubitcha,Mitti e Rogue
muitooo obrigada meus amores pelo selos,é sempre bom saber
que vocês lembram de mim... e eu agradeço muito por isso.



Esse eu ganhei da Rogue:
Perguntas:

Que horas você acordou hoje?
Acordei, 10 horas e 11 minutos.
Diamantes ou pérolas?
Pérolas.
Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Faz tempo que não vou no Cinema.
O que você come geralmente no café da manhã?
Nescau.
Qual comida você não gosta?
Jiló,quiabo,repolho (eca).rs
No momento qual é o seu CD favorito?
Não gosto de Cd,baixo todas minhas músicas e gosto de quase todas.
Sanduíche favorito?
Que tenha tomate,alfaçe,queijo,presunto,peito de peru,maionese,beterraba,cenoura e etc...
Que característica você detesta?Pessoa Esnobe Demais (me mata).
Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria?
Disney,pq não.
Onde você gostaria de se aposentar?
Hawaii ou Indonésia.
Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
De 14 anos,todos meus amigos estavam e eu adorei (mts desses amigos não tenho mais contato).
Esporte preferido pra assistir?
Futebol,claro.
Quando é o seu aniversário?
28 de Abril.
Você é uma "morning person" ou uma "night person"?
Night Person.
Quanto você calça?
37
Animais de estimação?
Dois Cachorros Jimmi e Amarelo e um Peixe ( q eu ainda vou matar,pq e a 3° vez que quebro o aquário dele)
Alguma novidade que você gostaria de compartilhar?
Não,no momento.
O que você dizia que queria ser, quando criança?
Professora,Médica,veterinaria (na verdade queria era ser tudo,que doida eu).
Como você está hoje?
Feliz,graças a Deus.
Qual é o seu doce preferido?
Chocolate.
Qual a sua flor favorita?
Orquidea (da minha mamãe tbm)
Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
Sei Não.
Qual o seu nome completo?
Tamires... (quem vai ligar pra isso) rs.
O que você está escutando agora?
Cássia Eller "All Star" é assim oh: Estranho seria se eu não me apaixonase por você...
Qual foi a última coisa que você comeu?
Na verdade Bebi...copo de Nescau Quente.
Você faz pedido para as estrelas?
Nãooo.
Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
Preto,lógico.
Como está o tempo agora?
Chuvoso,ventando e frio (e fazendo minha Net cair toda hora ¬¬)
Última pessoa que você falou no telefone?
Minha Mãe, ontem (isso pq a gente mora na msm casa).rs
Refrigerante preferido?
Coca Cola.
Restaurante preferido?
Sei Não, a comida da minha Mãe é melhor.
Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Barbie e a casinha dela.kkk
Inverno ou verão?
Verão.
Beijos ou abraços?
Beiijos muitoss.
Chocolate ou Baunilha?
Chocolate.
Café ou chá?
Café.
O que tem debaixo da sua cama?
Ummm alguma coisa.kkkk.
O que você fez na noite passada?
Dormi e na outra Bebi mt.rs
Do que você tem medo?
Perde as pessoas que amoo.
Salgado ou doce?
Salgado e Doce,hahaha.
Quantas chaves tem no seu chaveiro?
Não tenho chaveiro e nem chave.
Dia preferido da semana?
Sexta.
Em quantos lugares você já morou?
2 lugares até hoje,mas em mais de 2486731 casas.kkkkkkk zoa.
Você faz amigos facilmente?
Faço,na verdade adoro novas amizades é sempre bom ter novos amigos.
Passo esse meme para: Para todooooos meus seguidores e só me avisar.

Este ganhei do Blog da Rubitcha e também passo para todos meus seguidores
e não seguidores,lembrando que é só me avisar.
Essa foi a minha querida amiga Mitti que me passou.

As regras são:
*Postar o selinho
*Dizer quem te indicou
*Escrever 3 conflitos que te levariam ao Divã.
os três
Medo de perde as pessoas que amo.
Falta de alegrias na vida.
Medo ficar sozinha na vida.
Também passo para todos meus seguidores,e não seguidores,lembrando que é só me avisar.
Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?