I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, outubro 16, 2009

Do começo ou fim!

Sempre é fácil começar alguma coisa, o
mais difícil ainda é terminar, tipo o começo de uma amizade sempre é
bom você está descobrindo sobre seus novo amigos, descobrindo uma
nova pessoa para confiar. O começo de uma amor/namoro/paixão também são bons, você descobre gostos da pessoa amada, descobre coisinhas boas de ser sabe (ás vezes coisinhas ruins,rs).Mas ai vem a tarefa mais difícil de to fim, essa coisa que deixa muitas pessoas tristes,abaladas,sentidas e etc...
tem gente que consegue superar o fim rápido, mas tem gente que não consegue leva dias/semanas/meses/até anos para ficar totalmente curado desse fim que posse ser trágico ou não. Tipo eu sou uma pessoa que sempre quando rola o fim de alguma coisa eu fico meio abalada, tipo quando eu gostava de um carinha e vii que tinha acabado aquilo o tudo, fiquei meio caída,mas aquilo passou assim 10 minutos depois. Teve também os dois casos de duas amizades minhas que chegaram ao fim, o primeiro eu nem senti muito pelo fato de a amizade ser falsa e fazer uma coisa terrível comigo que eu nunca faria com ela, e a segunda eu senti mais pq eu saia com ela pra muitos lugares, ela era uma pessoa boa, mais ela que quis assim, viu coisas onde não existia e ainda por cima não falava mais comigo,acho que um dia quem sabe possamos nos falar de novo (não sei o destino)mais ela é uma pessoa legal, pra dizer a verdade sinto falta dela siim,mas acho que toda as duas erraram então se tiver que ser será neh.Mas dizem que a vida é uma caixinha de surpresa neh,ninguém sabe o começo nem o fim de nada, isso sempre será uma surpresa que nos pegará desprevenidos e nos deixará caídos, tristes e infelizes. Mas é isso aê
o começo e o fim estão ai,não há como negar que isso não acontecera com você. Um relacionamento pode começa hoje e termina daqui a duas semana (ou dura pra sempre neh),uma amizade pode começa hoje e terminar amanhã ou pela falsidade, pelo ciúmes ou por qualquer coisa (ou pode durar para sempre)Nunca imaginei que iria perde duas amizades um por falsidade e outra por besteiras...é a vida ai,mostrando que nos não somos FORTÕES o suficiente para reverter esse processo doloroso na nossas vidas.
Isso aê,é você o que acha o começo e do fim?!
Beiijos até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?