I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, outubro 20, 2009

Um tempo Feliz.


A infância e sem dúvida uma época que vamos lembra pra sempre em nossas vidas, mesmo que essas lembranças seja vagas, vamos sempre lembra como "um tempo feliz" não que agora adultos, não sejamos felizes.Mas aquela época era a época de ser feliz, tudo era motivo pra brincadeiras,risos,doces (que estragaram nossos dentes),brinquedos,brigas,bolo de chocolate, crianças sapecas e pestinhas.Juntava os amiguinhos e tudo era uma tremenda festa, lembro de tudo mais não perfeitamente como queria lembra, algumas coisas não saem da minha cabeça, como barbie,casinhas,amarelinha,elástico,sorvete,brigas,patins e por ai vai, como era bom nada era motivo de preocupação, a escola era fácil em alguns momentos, não precisávamos de emprego e roupa era qualquer uma estava bom.Hoje em dia a coisa mudou,faculdade,emprego,namorado,roupa tem que ser nova,salto,batom,rimel,sexo,beijo,praia,emagrecer e por ai vai. Nos tempo da infância tudo era motivo de alegria, tomar banho na chuva, joguinhos e centenas de coisas que só uma mente tão maravilhosa como as das crianças sabem criar. Hoje o mundo, e nós temos que dar graças a Deus pelas crianças que o mundo teme tbm pelas aquelas que um dia foram crianças. Infância e crianças são alegrias, não tem tempo ruim,podee aposta.Criança não gosta de ver adultos chorando, não gosta de ver brigas e coisas feias, nos tbm não (e quando éramos crianças a mesma coisa).Mas eu sei que uma hora, tudo isso infância/criança acaba, não pra sempre pq ninguém merece uma pessoa durona o tempo todo, que não tem um pouco de criança e quem não goste de lembrar de sua infância.A época gostosa,todos nós temos uma criança dentro de nós,e sempre vamos lembra da nossa infância,não importa que seja numa mesa de um bar, no trabalho, na faculdade em casa o importante é lembra que a criança em sí,nunca Morre.
Beiijos e até mais...

4 comentários:

  1. Eu sempre procuro manter minha criança interior viva e bem viva, pq nesse mundo cruel é brabo manter a seriedade o tempo todo.

    bjinho querida!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. muito bom tempo de pirraalha.. no colégio só brincando de macinha... pitar a cara do palhaço... andar livre só de calçinha.e ninguem ligar..rsrs.. ahh...bons tempos...

    ResponderExcluir
  3. De tudo que você falou, eu ja fiz tudo isso hahaha. Infancia é tá bom né, a gente não tem preocupações, parece que a vida é mais facil, tudo é motivo pra sorrir, tudo é tão mais alegre. Queria ter a mente de criança hoje e poder ficar tranquila.


    Beiiijos.

    ResponderExcluir
  4. muito bom ser criança..
    adorei seu texto!
    beeijos

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?