I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, dezembro 30, 2009

Bye Bye.

Então primeiramente quero agradeçer á todos que estiveram comigo
aqui no blog,a todos os comentários e ajuda que recebi.Eu agradeço de verdade
cada um de vocês,eu não estou desfazendo o blog,só vou ficar um tempo sem postar aqui,por que na verdade isso tudoo foi muitoo bom,mas agora vou dar um Tempoo.
10 meses de blog foi maravilhoso,aprendir muita coisa,li muita coisa engraçada e adorei compartilha muitas coisas.Isso tudo foi muitoo bom,o blog se tornou parte da minha vida,não que ele ainda não faça parte,tudo que um dia colocamos dentro de nossa vida,nunca saíra.
Obrigaaaada de verdade por tudoo e por todos os seguidores,pode ser que anoo que vem eu me anime e volte com muitas coisas boas para todos vocês.Aproveitando que hoje é o penúltimo dia do ano,quero deseja um FELIZ 2010 para cada um de vocês,muitas paz,saúde,amor,sucesso na vida de cada um,que Deus proteja vocês.
MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR FAZER PARTE DESSE BLOG COMIGO.
Nunca pensei que daria tão certo assim.
Um Beijo Grande e Feliz 2010 para todos!
Taah Oliveira.
Se quiserem me Seguir meu Twitter >>> http://twitter.com/TataOliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?