I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


domingo, outubro 04, 2009

Um grande Carinhoo,selos \o/

Gente desculpa se demoro para postar selinhos,nem é por preguiça,mas sim pq ás vezes
esqueço que ganhei e só depois que vejo.Mas obrigado por sempre me presentar,quero agradecer muito a duas pessoas que sempre lembram de mim, a Mitti e a Rogue (vampira)
e esses selos postados foram elas que me passaram.Obrigada meninas de verdade,eu adoro receber viu!
Esse recebi da Rogue.
Esse recebi da Mitti

Qual a situação que você gostaria de registrar mas acha que e praticamente impossível ?

*Eu fazendo chapinha no Banheiro e escrevendo um texto ao mesmo tempo,será que isso seria possível? rsrsr (Ganhei da Rogue).




Respondam quais as gentilezas, os cuidados que mais apreciam nos homens, aquelas coisas que eles fazem e vocês ficam encantadas. Depois, repassem para três amigas blogueiras-divas.

Então:

O que mais gosto em um homem é o carinho,o respeito e a atenção.Gosto de recebe atenção numa conversa,de recebe um afeto um carinho em dias que tudo parece que vou morrer.Gosto de receber surpresas e não ligo para coisas caras e odeio homem grosso e que não dão atenção para qualquer coisa que falo.(Ganhei da Mitti)

Obs:QUEM QUISER PEGAR O SELO FIQUE SINTA-SE EM CASA,ADOTEI A IDEIA DE NÃO SELECIONAR PESSOAS,PQ ÁS VEZES OUTRAS QUEREM E SEU NOME NÃO ESTÁ NA LISTA.ENTÃO PEGUEM GENTE,MAS ME AVISEM.

Beiijos até mais.

2 comentários:

  1. Que bom que vc postou querida, mas estão faltando alguns que te indiquei bem antes....

    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tu postou, já tava pensando que tu num queria mais os selos

    BJO da Vampira

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?