I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, outubro 13, 2009

Contar ou não?

Será que todo mundo que traí conta para seu parceiro/parceira?
acho que não heim,tem aquele que até conta e a pessoa traída até perdoar,
mais tem aquele que não conta será que pelo fato de não ser perdoado e perder a pessoa com quem tá,o por simples orgulho ou medo de não ter uma explicação para aquela traição.Gente eu nunca traí, pq também nunca namorei (é serioo)mas eu achoo que eu não seria capaz de traí um namorado, ainda mais a pessoa que você vive um amor (uma paixão),uma pessoa que você confia, uma pessoa que faz você feliz. Tipo eu não seria capaz de trair, agora também não sei se seria capaz de perdoar uma traição.
Se for algo muito grave, acho que não perdoou, agora se for uma coisa não muito grave acho que até vai, mas as coisa mudariam totalmente de ritmo.Primeira coisa que mudaria seria a confiança, depois acho que o amor esfria um pouco, ainda o ciúme aumenta e se você ver a pessoa que seu namorado/namorada beijo a vontade é de sair matando neh.Eu sei que ninguém nessa vida é perfeito, que sempre erramos em alguma (algumas) coisas, mas traição é algo vamos dizer grave,eu achoo.Agora se o namoro tá mais no final do que brigadeiro na panela (não tem nada a ver isso neh),e você fica com outra pessoa e seu namorado/namorada também acho isso normal, o namoro já ta abalado e vocês nem se falam mais, então acho que isso tá liberado pode rola siim,e até porque acho que depois disso ou vocês terminam logo, ou percebem que se amam e voltam a estaca zero da situação "namoro" e tudo fica bem.
Agora não sei se homem é mais safado que mulher,se homem trai mais que mulher,se homem mente mais que mulher,se homem sabe reverte a traição mais do que a mulher,se homem perdoa mais rápido que a mulher,não sei mas acho que num time homem e mulher acho que os homens traí mais que as mulheres. Sei lá não é defendendo o sexo feminino,nãoo longe de mim.
Mas o homem algo mais para traição, mulheres são mais carinhosas e fiéis,neh? ou eu to enganada todos são iguais. Quem souber me avisa,tá?
to fora disso, mas eu Tamires não seria capaz de trai meu namorado (quando tiver um) não, se eu fizesse isso acho que na mesma hora ligaria chorando e pedindo desculpa ou terminando sem ao menos o namorado saber o que era.Eu sou assim,rsrs.
Vocês já traíram gente? conte-me.
Beiijos até mais...
")

Um comentário:

Visitinhas...

Quem me ama?