I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


domingo, abril 04, 2010

Pra que ?


Falsidades, mentiras, pessoas querendo passar por cima de outras
inveja, interesse entre outros sentimentos ruins que existem no nosso
mundo, não deveriam existir, exatamente "não deveriam existir" eu
vejo e vivo várias coisas assim por dia, uma onda de falsidade com inveja
que as pessoas hoje tem, e cada dia que passa aumenta mais e mais, eu acho
extremamente ridículo quando uma pessoa que ver a outra mal, que passar
por cima da outra pessoa só por que ela está se dando bem, isso é o cumulo
do ridículo, já está ficando uma coisa sem graça ver tantos atos de maldades,
de falsidade , de inveja no mundo . Porque um quer ser melhor que o outro ?
se todos somos irmão,filhos de Deus, e quando morrermos iremos para o mesmo
lugar, para que tanto pecado assim, eu fico muito "puta" quando vendo uma pessoa
querendo o mal da outra seja na vida, ou no relacionamento de outra pessoa, eu acho
que antes de fazer qualquer mal a uma pessoa devemos, pensar que o mundo dá muitas
voltas, e da mesma forma que um dia você desejou mal uma pessoa e esse mal caiu nela,
outras pessoas podem desejar mal a você e cair em você, e daí será um mal terrível
e você lembrará e se arrependerá de tudo aquilo que fez, isso se a pessoa tiver coração
por que muitas pessoas não se arrependem .
Eu extremamente não desejo mal a ninguém hoje em dia, por que sei que posso
me ferra mais tarde, não vou dizer que nunca desejei por que não sou a certa
da vez, e nunca serei mas, hoje em dia olho ao redor e vejo que a inveja , a falsidade
e ambição andas juntas no mesmo grupo social, e neguinho querendo ser amigo de
fulano por que ele é rico, e neguinho querendo ser mais rico que fulano, e neguinho
morrendo de inveja de fulano por que ele é mais bonito, e neguinho querendo que o
namoro de fulano vá pelo ralho, e assim vai . Eu conheço um grupo de pessoa que são
exatamente assim desse jeito, e não acho legal , se eles falam isso de pessoa imagina
de mim, que convivo com eles. E impossível que o mundo hoje em dia só exista
pessoas gananciosas , mentirosa, manipuladoras, interesseiros, falsas, invejosa e
entre outros . Gente de existisse um radar que apitasse quando houvesse uma pessoa
com alguns desse sentimentos maldosos , seria ótimo , compraria MIL .
É isso gente ESPERO QUE VOCÊS SE SALVEM DE PESSOAS ASSIM !



BOA PÁSCOA PARA TODOS !


Tamires!

Um comentário:

  1. Olá, Tamires!
    Não deixe jamais de se utilizar da sua "energia simpática"... ela serve como proteção contra as más energias! Vc pode até nãp detectar imediatamente quem possui a tal energia negativa mas, mantendo o seu espírito elevado você poderá criar um escudo e manter pessoas positivas ao seu lado!


    Bjuxxx,

    Milla

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?