I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, abril 17, 2010

Amor .

" Amor que é amor dura a vida inteira .
Se não durou é porque nunca foi amor .
O amos resiste à distância, ao silêncio
das separações e até às traições . Sem
Perdão não há amor . Diga-me quem
você mais perdoou na vida, e eu saberei
dizer quem você mais amou . O amor é
equação onde prevalece a multiplicação
do perdão. Você o percebe no momento
em que o outro fez tudo errado, e mesmo
assim você olha nos olhos dele e diz :
"Mesmo fazendo tudo errado eu não sei
viver sem você. Eu não posso ser nem a
metade do que sou se você não estiver por
perto. " O amor nos possibilita enxergar
lugares do nosso coração que sozinhos jamais
poderíamos enxergar .


O poeta soube traduzir bem quando disse :
" Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse
os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão .
Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse
flores por onde eu vi, dentro do meu coração! "



Autor : Desconhecido .


Um beijo !


" Tamires "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?