I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, abril 10, 2010

Sinto !



Eu sinto tua falta, sinto falta do seu cheiro, do seu gosto ,do
seu beijo, seu abraço , seu carinho . E faria de tudo para ter você, nem que
fosse por 20 minutos , seria os 20 minutos mais felizes da minha vida.
Ando pensando constantemente em você, é isso pra mim não é bom por que ás vezes crio pensamentos que não são nada bons para mim, penso coisa que nesse momento acho que seria impossível acontecer . Quando deito fico imaginando por que será que as coisas tiveram que ser assim, por que será que eu perdi você, assim tão rapidamente, dizem que quando as coisas vem fácil demais, ela vão embora mais fácil ainda . Sabe eu não queria que acabasse do jeito que acabou, cada um foi para um lado, e agora parecemos estranhos , parecemos que nunca nos conhecemos, nunca nos vimos e eu fico muito mal em saber, que nessa história eu sou a única ainda , que pensa em ficar bem .penso que um dia tudo pode mudar, e melhora, não sei se será igual antes , acho que será meio impossível, porém não custa tentar um dia.Quem sabe Deus veja, que um dia teremos que passar por isso novamente, eu e você e mais ninguém, quem saiba o destino nos der mais uma chance de agora fazer o certo. Porém não quero crias expectativas, para depois não sair
frustrada dessa situação . Eu me vejo como culpada, de tudo que aconteceu,mais também não deixo de te culpar um pouco, por te me iludido , ter deixado eu crias fortes expectativas e depois ver que elas eram em vão.Doeu muito saber que te amei, e que esse amor foi verdadeiro , mais a pessoa não merecia, infelizmente não sabemos nada na vida, nos apostamos as nossas moedas em alguém, para depois ver esse alguém jogar tudo pelos ares, e dar as costas e ainda fingir que nada daquilo que viveu aconteceu. Conseguiu passar uma borracha, e esquece tão rápido e fácil assim . Na real eu queria ser assim que nem você, conseguir "esquecer" tão rapidamente uma coisa dessas, mais acontece que tudo o que vivi , eu vivi com meu coração e eu esqueci que você viveu com a cabeça, viveu um jogo, mas eu conseguir ter esquecer por alguns meses, mais o pior disso tudo é ver que depois desses "alguns meses" eu ver, que estou novamente pensando em você, como antes, não eu não te amo mais, mais eu ainda gosto, e você está no meu pensamento diariamente e fixamente, e eu não consigo fazer você sair dele.
Por mais que eu tente, eu não estou conseguindo , eu não quero pensar que tendo você no meu pensamento outra vez, as coisas irão mudar, você será novamente meu, eu não quero pensar nisso, me iludir novamente, me ferra novamente e sofrer novamente . Eu acho que depois que acordei daquele sonho que pensava que era "real" eu vi que nada era aquilo que eu imaginava, nada era flores, eram apenas ilusão de uma pessoa que gostava de ter alguém amando ela ,mas não sentia o mesmo por ela , e nesse caso a pessoa era você, que gostava de me ver te amando,mais não tinha um sentimento verdadeiro por mim, como você mesmo disse "não era recíproco" o que eu sentia por você . Mas tudo bem disso eu conseguir superar, só que ainda não consegui superar e nem entender, o fato de ainda pensar em você e ainda gostar de você, depois de tudo . O amor é uma coisa doida mesmo né, uma hora amamos tanto a ponto de pensar que iremos morrer, outra hora nem nos vemos mais com aquela pessoa . Não sei o que você pensa sobre mim, na verdade você é um mistério, descobrir o que você realmente sente, por alguém é um desafio , e eu sei que você tem um coração que não é nada de pedra, sei que você é uma pessoa que tem sentimentos, só não aprendeu ainda como usa-los , como expressa-los. Aposto que quando aprender a fazer isso amará alguém de verdade . Também não sei se um dia você ainda vai querer a minha amizade novamente, mais saiba que estarei lutando pra conseguir isso de volta, e espero que ainda se lembre do que eu disse "quando precisar de mim, eu sempre estarei ao seu lado se você precisar".
O meu amor por você não é mais o mesmo, ele já acabou a muito tempo mesmo, mas a minha consideração e carinho por você é enorme. Queria muito que soubesse isso . Eu sei que nem tudo que queremos , é como imaginamos que vai ser, e nem tudo que queremos conseguimos assim muito fácil e rápido . Eu lutei muito para um dia ter um pouquinho de você só para mim, e eu conseguir, cada beijo,abraço,carinho e palavra sua foi inesquecivel, e eu nunca esquecerei isso, e agradeço a Deus por um dia, ter tido você na minha vida, ter visto que você só é um garoto , fingindo ser uma pessoa forte,fria e grossa . Mas isso não me convence, você não é assim , você é muito melhor que isso, conheço suas faces, e a minha preferida e quando você abre o seu lindo sorriso , e mostra ser um das melhores pessoas que já conheci, eu adorava ver você sorrindo , e seu sorriso contagia , e como se fosse o sol radiante, dando brilho para vida de cada pessoa que te quer bem . E mesmo você longe, quando fecho os meus olhos, te tenho perto de mim, seja por lembranças ,seja por sonhos, seja pelo seu lindo sorriso . Sinto que já não posso fazer nada, força a nada, me iludir de novo e deixar como estar e ver o que irá acontecer . Pode ser que "não aconteça nada" como "pode ser que aconteça tudo" o destino é imprevisível , e dele nada sabemos . Que triste seria a vida se eu pelo menos não tivesse te conhecido, seria sim, pelo menos tive o prazer de te conhecido a fundo, o homem maravilhoso que é, e irá ser.Eu não sei se você sente alguma coisa , por não me ter com você, e acho que isso eu nunca saberei, mas se isso realmente existir é bom saber que ao menos, o mínimo que seja, sentiu a minha falta um dia .
Aquele tempo em que ficamos juntos não existe mais, foi pouco, bem pouco mesmo mais será guardado nas melhores das minhas lembranças, com muito carinho e amor, eu não odeio, não sinto raiva de você, por tudo que disse, eu acho que não consigo sentir isso mais, eu quero mais é apagar todas as lembranças ruins que tive em relação a nós, e apenas reviver as boas . Meu anjo, é isso que você foi por muito tempo para mim, um anjo que me salvou, e me fez conhecer o amor , pena que essa anjo me deixou sozinha depois, mesmo depois disso, ainda és o meu lindo anjo do sorriso radiante , que reluz na minha mente . Eu poderia sentir muitas coisas. Mas você só me faz ter um sentimento. E é o mais lindo de todos. Eu tenho certeza que tudo vai dar certo, mesmo que o certo não seja exatamente o que eu espero o que eu penso, o que eu desejo.Eu quero muito o seu bem, a sua felicidade, a sua alegria. Fique bem, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?