I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quinta-feira, abril 08, 2010

.........



É tanta coisa acontecendo no mundo, que eu já nem sei aonde iremos parar
com tantas e tantas desgraças, e tragédias . Sinceramente cada dia que passa
uma nova coisa abala o mundo, com grandes mortes, grandes perdas e o mundo todo chora junto . Eu fico me perguntando se isso é o fins dos dias, o fim do mundo, penso muito nisso .E chego a uma conclusão o que mais se tem no mundo é injustiça, pessoas gananciosas,maldade, falsidade, mentiras,pessoas querendo passar por cima das outras entre tantas coisas ruins e más para o mundo todo . Em meio a tantas trágedias, mortes e choros, pessoas brincam com isso, acham graça de tudo não param para pensar quantas vidas foram levados alí , não param para pensar no próximo que nesta hora precisam de ajudas , o mínimo que você faça já é muito para eles . E vejo também que muitas pessoas no mundo, a maioria só querem luxo,dinheiro,coisas caras, e se importam mais com os bens matérias com uma valiosa vida . Esqueçeram que quando morrermos iremos todos para o mesmo lugar, e nada, NADA iremos levar . Esqueceram de ver que a vida é a coisa mais valiosa do mundo, que a vida só temos uma, e depois disso nada mais . Enquanto milhares de pessoas perderam as suas vidas, suas casas, muitos sua familia toda,ainda tem pessoas por aê que não está nem aê para isso, cade a compaixão ? dentro do bolso só pode . A pessoa só acredita quando acontece com ela, ai sim reclama . Mas é isso gente em nome de todas as vitimas do deslizamento de terra de Niterói , vamos ajudar essas pessoa com o que puder, tudo é bem-vindo . Eles precisam muito agora, de ajuda , amor, carinho e força .

E que Deus ilumine cada pessoa que se foi, e as vitimas que não tem para aonde ir,que Deus der muitas forças !


Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?