I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, março 30, 2010

1 ano de Blog ! EBAAAAAAAAAAAA.


1 ano de blog é muita coisa já, eu acho sim , logo para mim
que nunca conseguia ficar com um blog, pelo menos por 3
meses, estou com esse é já estamos indo juntos ao 1 ano de Blog.
Na verdade eu só tenho a agradeçer a cada um, por tudo, isso mesmo
cada pessoa por que eu não fiz o blog sozinha, tem vocês que me ajudaram
a ficar aqui, a ler meus posts, a me darem opnião para cada coisa, me daram
conselhos maravilhosos para muitas coisasda minha vida. Eu me sinto muito feliz
por ter um blog, e por ele hoje está fazendo 1 ano , é sim uma coisa que me deixa
cheia de felicidades, poder ver que eu posso sim escrever minhas coisas, expressar
meus sentimentos e ter pessoas boas como vocês para lerem.
Eu já pensei em desistir desse blog uma vez, me despidir e tudo aqui
mas resolvir voltar atrás, depois que aconteçeu uma catastrofe aqui na minha
cidade, e eu resolvir escrever sobre ela. Depois disso vir que não poderia ficar
sem isso aqui, sem vier aqui, como eu iria abandonar justo agora, depois
que conseguir levar um blog por muito tempo, depois de pessoas me seguindo
e me ajudando , depois de te encontrado amigos novos e uma amizade velha (lorrane do blog lorranespace) . Então de coração eu agradeço cada comentário, cada conselho, cada
selo, cada carinho e afeto por mim.
Muitoo obrigada de verdade por me ajudarem a chegar a 1 ano de blog.
Um beijo Tamires .

2 comentários:

Visitinhas...

Quem me ama?