I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, março 05, 2010

Amor será que existe ?




Será mesmo que ele existe ? , será qual é a receita ou segredo
para se ter um amor de verdade, junto com a gente ?
por que sinceramente eu não achei até agora o segredo
para se ter um verdadeiro amor. Em todas as minhas
tentativas,eu sempre quebrei a cara pensando que aquela
pessoa era o meu "amor" , mais sempre percebia que aquela
pessoa só passava de mais um caso indo por água baixo, na verdade
eu não sei por que tudo termina assim, ás vezes penso até que eu
sou muito idiota com as coisas que falo, ou muito imatura ainda
com o amor,mas depois eu revejo meus conceitos e penso mais a
fundo sobre isso, e vejo que não sou tão imatura assim, pode ser
que o imaturo seja a pessoa que eu pensava que era o tal do meu
"amor" . Eu não sei mais eu acho que a maioria das pessoas,hoje
em dia tem medo do amor, medo de amar verdadeiramente uma
outra pessoa, acho isso meio fraco, porque razão as pessoas tem
tanto medo assim de amar alguém ? porque não expressar, mais
expressa de verdade tudo aquilo que ela está sentindo ? o amor
não é algum assim tão difícil, eu posso falar porque já amei
verdadeiramente ao ponto de pensar que isso tudo era loucura,
mais agora esse amor todo esfriou um pouco, acho que o meu
ex-amor não era "o meu amor verdadeiro" . Eu não sei, mais
penso assim, que Deus está preparando um amor para mim,
mais um amor mesmo, não aquele que vai ter seu momento
e pronto, aquele que durará ou para sempre ou até o momento
que Deus quiser...mas ai eu penso "para sempre" eu parei de
acreditar que tudo é para sempre, juro parei mesmo, até cheguei
a parar de acreditar no amor, que o amor era uma merda, mais
ele não é não, ele faz apenas seu papel, mais voltando ao assunto
de parar de acreditar em "para sempre" as únicas coisas que
acredito que é para sempre, são os amores de famílias e os amores
de pais, como os meus que estão a muito tempo casado, isso sim,
acredito no amor do meus pais, dos meus avós, dos pais de muitas
amigas minhas que estão juntos a muito tempo, isso sim eu acho que será
para sempre, agora em outras coisas eu já não sei mais dizer de verdade.
Até um certo ponto, eu pensava está vivendo um amor, que era recíproco
mais daí tudo aquilo veio em cima de mim, como um jato de água fria,
e vi que NADA, daquilo tudo era verdade e recíproco, meu mundo, meu
coração, meu corpo parou tipo uns 20 minutos, saiu totalmente do ar,
quando eu vi que tudo aquilo era mais uma que a vida me aprontava,
vamos dizer mais uma que eu tinha me dado mal, fiquei mal...
fiquei, mais serviu de lição para eu aprender mais com os meus
erros, meus deslizes que faço. Acontece que hoje passou sabe,
tudo um dia curar, por mais terrível que esse amor me causou eu
fiquei bem, e aprendi mais uma vez, e odiei o amor mais uma
vez, a ponto de não acreditar nele...mais eu não consigo não acreditar
no amor, acho que um dia ele aparece para todos, como aquilo que
diz "um dia o sol brilha para todos" , então um dia o amor aparece
para todos. Ai iremos ir de felicidade, chorar de alegria, amar muito e ser feliz.
Mas é aquilo gente em quanto não aparece o "verdadeiro amor" vamos ai
nos divertir com os errados né, é a vida "

Tamires .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?