I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, março 01, 2010

Destinos...

" Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre "
Realmente, tudo aquilo que é nosso, nunca se vai.
Pode ser que até se ausente por uns dias, meses ou anos, porém
nunca se vai. Permanece no seu canto, e quando menos esperamos
ele volta para a gente, tão rápido que nem percebemos quanto tempo
ele durou fora, mas tem aqueles que demoram um pouco para voltar
que sentimos um pouco de falta, mas também quando volta, é tudo
muito incrível. Eu acredito que tudo que é nosso está guardado para
cada momento certo da nossa vida, que Deus está nos reservando
o melhor, por que não existe uma pessoa no mundo que nos ame
tanto quanto Deus. Ele sim, sabe cada coisinha de nós, sabe como
seremos daqui a alguns anos, e ele sabe tudo, tudo de nós.
Eu acredito no destino, que cada pessoa tem o seu destino escrito,
seja ele bom ou ruim. Acredito no acaso, nada em nossas vidas
acontece por acaso, tem um sentido cada coisa, seja as coisas que
fazemos,sofremos ou deixamos de fazer, cada coisa dessa faz algum
sentido na vida. Na verdade queria muito sabe o que Deus e o destino
me guardou, mas acho que será melhor assim, sem saber, a vida não
é uma caixinha de surpresa, deixar o destino ser também.



E VOCÊ ACREDITA EM DESTINOS ? QUE DEUS NOS RESERVA O MELHOR ?


Autor: Tamires



Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?