I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, março 19, 2010

Amor Próprio !


Como a minha amiga Lorrane disse no blog dela Lorranespace hoje em dia não existe
mais aquele homem como antigamente, aquele que era um verdadeiro CAVALEIRO,
aquele que sabia bem como tornar uma mulher a verdadeira princesa,e ele no caso era
o seu principe ... Mas como nem tudo na vida é assim para sempre né, anos e anos depois
os homens se tornaram uns verdadeiros vamos dizer " jogador, golpista de coração, fake
de sentimento " não, eu não estou falando isso por que estou com estou com dor de cotovelo
por meses atrás ter descobridos a verdadeira fase da pessoa com quem me relacionava,
estou dizendo por que hoje em dia o que os homens mais gostam é enganar, as NÓS mulheres com suas jogadas bem articuladas, também pudera né, eles jogam tão,
tão bem que nós caimos assim tipo patinhas no que eles nos falam, eles dizem que
nos amam com a maior facilidade do mundo, e nós burras acreditamos ....
uma coisa de louco isso.São poucos os homens que não são assim, e que eles
"os que tem realmente coração " já tem donas, para o nosso desespero, e o que restam
para nós ? os cafajestes que sabem fazer todo aquele jogo de amor, que nos envolvem,
nos usam e depois nos jogam fora iguais a um copo descartavél, é triste mais é verdade
sim ! Se você for homem é está lendo essa matéria, com vontade de me MATAR ,
Sorry , eu sei que muitos nasceram com o sangue de CAFA , porém existe em algum
lugar os que realmentes valem todo amor que sentimos.Mas eu vi aqui também para
falar de outro assunto, uhum...
nós mulheres somos muito melhores do que eles, só nós conseguimos suporta uma TPM,
uma dor de Parto, uma criança berrando no nosso ouvido, e aquele marido chato dia de
domingo de futebol gritando nosso nome pedindo cerveja . AFF
Temos sim nosso direito de nos dar o VALOR que merecemos, nós não podemos (por mais inevitável que seja) chorar por esses malas, se rebaixar a eles a ponto de dizer que não vive
sem, eu sei , eu sei que ás vezes fazemos essas coisas IDIOTAS, que choramos,
gritamos,brigamos, berramos e outras coisas por esses emprestáveis, mais uma coisa
fazemos
isso tudo por amor, e quando isso tudo passa nós percebemos o quão fomos
BURRAS por fazer essas milhares de coisas por um homem que não merecia nem a metade. Nós mulheres devemos nos dar o valor que temos e não ficar nos humilando por um otário,
que na verdade só nos queria para levar para a cama e fazer o serviço e depois sair voado. É triste, dói mais é a verdade cara, imagina se fosse com eles, se as cafas fossem nós , eu tenho a certeza do mundo que eles não conseguiriam não, nós passamos por tudo isso mais o SOL
sempre brilha de novo, conseguimos um novo amor, mais por favor não caía nessa de novo,
por que ninguém merece sofre por um desalmado, sem coração que nem tem muitos por aê.
Não, não devemos cair mais no jogo deles, não podemos deixar nos levar por uns
homens assim, não podemos ficar triste e chorando por eles, por que eles concerteza estão rindo , e pensando "peguei mais uma bobinha" eu conheço muita mulheres e meninas que choram e ficam tristes (euu sou uma) mais eu conheço outras que nem se quer ligam para um termino seja de ficadas,namoro ou rolo. Nós Devemos e muito nos dar o VALOR MAIOR na nossa vida, e não ficar se importando mais com "aquele" que agora faz parte, esquece saía com as amigas,
compre um cachorro, compre um saco de pancada e fique lá descontando nele, e não saía
por aê descontando sua raiva,ódio ou o que você estiver sentindo nas pessoas que só querem
seu bem ! e por favor, definitivamente esqueça aquele,
ótario porque ele não te merece, se o destino quis assim ,porque boa coisa ele não era.
O valor que nós temos e insuperavel,
devemos sempre é ter muito amoor próprio
antes de amar uma pessoa, por que não adianta colocar a pessoa a frente e esquece de nós.
A palavra é AMOR PRÓPRIO.

E lembre-se der o seu valor, se respeite e não caía numa desses Cafas !


Tamires.


Um comentário:

  1. Nossa amiga, falou tudo com esse texto cara, temos qe fazer uma campanha contra homens "cafa" !!!

    tá lindo o seu blog, XOXO, lorrane

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?