I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Vai.....

...
Eu vivi bons momentos ao teu lado,você era tudo aquilo que eu mais queria na minha vida,construir sonhos para nós, e pensei em um dia ter você só para mim.Mais a verdade veio a tona,conseguir finalmente enxergar que você não era nada,exatamente,nada daquilo que eu pensei que você era,fiquei tão infeliz com a verdade que até agora não sei o que fazer,não sei se começo a rir ou começo a chorar,eu conseguir enxergar o que a muito tempo já estava claro.

Você não gostava nem um pouco de mim,e se gostasse era "bem,bem" pouco mesmo...daí eu comecei a perceber que tudo aquilo estava indo por água a baixo,que era um jogo,e que nada mais salvava a nossa situação.Você começou a agir frio e grosso, e eu fiquei sem rumo,sem direção na verdade não sabia mais nem o que fazer,tentando salvar isso tudo.
Comecei a percebe que não valia mais a pena,vi que aquilo tudo,aquele encanto,aquele amor estava indo embora cada vez que passava,cada dia que passava sinto que aquele amor todo que sentia por você estava se desfazendo cada dia um pouco,acho que Deus viu o quanto eu já passei por você,viu o quanto eu já sofri e me fez acordar daquele sono,aquele sonho profundo que eu estava,nele eu via muito amor,mas quando acordei só restava "eu sozinha".Não quero mais sofre por uma pessoa que não dava o mínimo para mim, que deveria rir enquanto eu estava chorando. É isso espero que daqui a alguns anos você se arrependa de tudo,eu não tenho do que me arrepender,porque eu te amei de verdade,e você nem enganou...mas uma coisa é certo o mundo dar voltas,pode ser que um dia seja você aqui,passando por isso tudo,eu não quero fazer vingança,eu não sinto ódio de você,mas eu sinto uma Raiva,que ao longo do tempo deve passar,e o buraco que você deixou vai curar,não precisamos parar de nos falar,nem ficar um evitando o outro,isso é ridículo.

Cada um viva a sua vida e seja o mais feliz possível...Agora só me resta dizer que um dia tudo aquilo que sentir por você foi bom,mas que agora já não tem mais graça nenhum,e fico feliz por cada dia que passa está me distanciando de você,e ver que um dia você só foi mais um que ganhou meu amor e não soube usa-lo,que você só foi mais um que me magoou.Fique Bem!



Escrito por: Tamires.

Um comentário:

  1. Nossa amiga, que lindo isso *--------* Saudade de vir aqui; atualizei o meu, passa lá tá?
    e olha, muito lindo o texto mesmo!

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?