I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, fevereiro 20, 2010

É assim....

Não preciso mais de você.
Não quero mais você.
Ficarei muito bem,desde que seja longe de você.
Você agora faz parte só das minhas lembranças.
Você um dia pra mim significou muito,hoje não significa mais nada.
Pra mim você era meu príncipe,mas vi que ainda é uma sapo.
Estava num sonho,e acordei e conseguir ver a verdade.
Eu realmente vi sua máscara cair.
Eu não suporto mais ter que saber, que um dia te amei muito,até mais que a mim.
Fui muito besta,em acreditar nas tuas mentiras.
Sinto raiva de como fiquei cega de amor por você.
Queria te esquece rápido e ligeiro.
Você me machucou com suas palavras,espero um dia que você se arrependa por tudo isso.
Espero que um dia você passa por tudo que estou passando.
O mundo dá voltas e um dia pode ser você, no meu lugar passando por tudo isso ou muito mais.
Não quero o seu mal,mas também não quero mais você,nem sentir seu cheiro.
Um dia quem sabe podemos conversa sobre isso.
Guarde isso pra você,nunca machuque tanto uma pessoa que te ama,você nunca sabe o dia de amanhã.
Desejo tudo de bom a você!




Por Taah Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?