I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Amanhecer.


Decidi que a partir de hoje vou apenas "pensar" na
minha vida.

Decidir que não vou mais chorar pelo que passou
agora vou procurar viver cada momento e sorrir com o
novo amanhecer.

Chega de lamentar e de sofrer pelo que errei, vou
procurar corrigir meus erros para que eles não mais
aconteçam.

Se ficarmos pensando a todo instante no que fizemos ou deixamos de fazer,
simplesmente iremos sofrer.

Então, para que remoer o que passou?

Tudo que vivi foi um aprendizado da vida.

Vou retribuir carinho para todos que amei e ainda amo, sem esperar o retorno
daqueles que um dia disseram que me amava.

Quando o amanhã chegar quero viver intensamente no abraço do futuro e
"rasgar" o passado.

Quero corre peça praia, sentir o vento acariciando-me a face e as ondas
cantando a melodia do amor.

Quero andar a sombra do arvoredo da praça ouvindo a sinfonia dos pássaros,
e sentindo o perfume das flores que enfeitam o jardim.

Quando o amanhã chegar quero viver o seu amor, abraçadinho no
seu carinho, sentindo o seu calor.

No renascer de um novo dia quero amar como se amanhã não mais fosse
existir e ,que o amor que por você carrego no peito fosse a última página do
livro chamado felicidade.

A partir do novo romper da aurora vou ser feliz sabendo que tenho outros
dias pela frente para resolver os problemas que não conseguia. Nunca mais
darei muito importância aos problemas que não tenho conseguido resolver.

E, finalmente quando o brilho das estrelas se apagar anunciando o amanhecer
"eu" quero apenas olhar para você e dizer.

EU SOU FELIZ PORQUE TENHO VOCÊ !!



Autor: Soélis Sanches.



Beijos Taah !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?