I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Me arrependo!

....
Eu me arrependo de cada burrada que fiz durante minha vida,me arrependo amargamente
de tudo aquilo que pensei na hora ser o certo,mas depois vi que era errado,e como sempre me arrependi. Sabe aquele ditado "se arrependimento matasse, eu estaria morta"? então, era para eu está morta e enterrada.
É ruim,ruim não péssimo,você fazer uma coisa que na hora pensa ser certa ,mais depois que o circo já pegou fogo,você se arrepender por tudo a ponto de querer reverter a situação.
Eu estou me sentindo assim,ao longo de alguns meses,arrependida por ter deixado o "circo pega fogo" e agora não sei como apagar esse fogo enorme,que eu causei. Eu estou a ponto de pira,mas tem horas que penso que tudo isso que aconteceu foi para o meu bem,mas ai o arrependimento bate mais uma vez e a culpa e toda minha. Por que "quem procura acha né". Por mais ruim que seja,eu já fiz a besteira e agora é dar tempo ao tempo, e iremos ver no que isso tudo vai dar.
Arrependimento mata mais também ensina e faz parte da nossa vida.
Meu conselho: Fazem as coisas certas,para não se arrependerem depois!


Beijos Taah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?